Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Papo Reto com meu Futebol – Escolha de Sofia.

Papo Reto com meu Futebol – Escolha de Sofia.

                        Papo Reto com meu Futebol – Escolha de Sofia.

Exclusivamente pro meu futebol. Markinhos e Brunão.

Quer ganhar este ano? Troca o Técnico. Quer dá tempo prele trabalhar? Mantém.

Odeio trocar técnico no meio da temporada. Nem conheço o trabalho do cara, normalmente pediria tempo prele, mas num dá.

Nem fiz o Pré Jogo. Num teria o que falar. Tinha certeza que a trolha era certa. E tomamos de pouco. Era pra ser um xocolate deste tamanho Ó.

O cidadão (Dom Torrada) ta em outro mundo.

No domingo no jogo contra as Galinhas, quando ele tirou TODOS OS MEIAS E ENXEU O TIME DE ATACANTES, pensei: fudeu. Erramos feio na escolha.

Num to culpando cês não (Futebol), imagina. Escolheram o que achavam “o melhor”. Erramos (todos nós),  então é ter coragem, bater no peito e: malzão, vamos trocar.

Ontem foi de lascar. Que diabo foi akilo em? Inclusive meu técnico JÁ PERDEU O TIME. Os próprios jogadores mudaram o posicionamento NA MARRA quando tomaram o terceiro gol, anulado.

Num sei  o que dizer. Falei no post passado. Ficamos acostumados a vencer, entramos como favoritos e na segunda rodada somos o lanterna. Meu Povo num vai aceitar isso sorrindo.

Reflitam. Tem que dá tempo pro cara? Temos esse tempo? Sim? Beleza, vamos ficar entre os 6 do brasilzão.

Não? Troca. Coragem. Por quem? Sei lá. Um que num invente o bote o time pra jogar igualmente como ano passado. Se num inventar já ajuda.

Outra coisa: manda embora HOJE, AGORA, di grátis, esses dois zagueiros grandalhões ta. Faço uma vakinha com a galera e pago a multa.

Foda drumir.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br