Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Em que clausula no contrato diz que é titular?

Em que clausula no contrato diz que é titular?

                      Em que clausula no contrato diz que é titular?

E meu amigo Thales Sartori lá na Austrália manda mensagem cuspindo maribondos pedindo pra mandar o técnico embora e cobrando a titularidades do Torresmo (De Arrascaeta).

Ô filhote de canguru num é assim que a banda toca.

Também não achei o "cara" essa Brastemp tanto que o apelido dele é Don Ney Franco Catalão, mas vou brigar pele ficar e cumprir o contrato.

O cara chegou, foi no banheiro, bateu uma punheta, tomou um banho e foi pro jogo. Nem Jesus, irmão.

Calma, no jogo passado já vi melhora. Já vi alguma coisa “parecida” com futebol. Quem sabe no próximo jogo a rapadura fica mais doce. Calma ai.

Sobre o Torresmo (Arrascaeta) mantenho o que sempre falo. Tecnicamente é o melhor jogador em atividade no Brasil, mas num time encaixado como no ano passado.

A bola quando chega nele obedece, faz continência e fica mansinha, mansinha, mas sem a bola, como no atual momento, Mengão joga com 10, um a menos.

Particularmente eu colocaria ali o Nhonho (Thiago Maia). Já pensou um meio de campo Arapão (Arão); Canhotinha (Gerson); Nhonho e Xico Bento (Everton Ribeiro)? Tem jogo, tem jogo.

Se ele (Torresmo) ta puto porque ta no banco, meu futebol deveria comprar uma xupeta e dá prele, ué. Simples.

Esclarecido? Vai drumir, ai são 4 da matina ok.

X – X –X

Jogo domingo contra a Cachorrada, 11hs da manhã.

Desci cedo, treinei, mergulhão, subi, liguei o computador: oba, num saio mais. Jogo 11hs, Mengão ganha, faço o Pós Jogo, como alguma coisa e vejo a final da Champion.

43 do segundo tempo: gol do Bostafogo. Fikei putaçooooooooo. Desliguei o computador, num kero saber de mais nada. Fudeu meu dia. Vou drumir.

Acordei 6 e tal. Muita fome,  muita raiva. Mengão “perdeu” pros Cachorros... Puta que pariu. Perdi o jogo do Paris, putaçoooooooo, liguei o computador pra saber quanto foi e... Mengão 1x1. Caralhoooooooooo.

Menos mal, menos mal.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br