Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Macumba de descarrego do Flamengo.

Macumba de descarrego do Flamengo.

                         Macumba de descarrego do Flamengo.

O bixo ta pegando né? Olho grande. Inveja.

Mau olhado porreta contra o Mengão que resolvi pedi ajuda aos Orixás. Vou fazer uma sessão de descarrego amanhã, sexta-feira, à meia noite no Terreiro do Babalorixá Pai Ruy Castro de Ogun da Eritréia, que fica ali na Av.Delfim Moraes eskina com Praça Sanz Pena.

Algumas Mães de Santo famosas já confirmaram presença, como Mãe Rosangela Zidan do Ilê; Mãe Fernanda Benfica do Cantoá; Mãe Edina Nin da Savana; Mãe Vânia Marchon do Ilaiê-Ilaiá.

A bateria da Raça também confirmou e Pai Isaac Nascimento fez inté música nova pra cantar:

“Ubu, Ubá, Caboclos Africanos

Nhaco, nhaco, nhaco

Seu Virus Covid-19 fela da puta

Largue Mengão e vá pra casa do caraio...

Nheco, nheco, nheco...

Nhaco, nhaco, nhaco”.

Enfim, é pra pedir pra quem puder ir pra dá uma força aparecer lá pra ajudar a cantar essa obra prima aí de riba, e levar condimentos pros babalorixá fazem um chá porreta pros jogadoresdo Mengão beberem pra ficar bom rapidin, rapidin.

Precisamos de: folhas de arruda; uma galinha branca toda depenada e com xifre preto; uma asa de jacaré; sal grosso; um xapeu tamanho extra GG que caiba na cabecinha do Bruno Nin; uma rifa do Vaca Atolada (meu Deus...)

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br