Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Bibas Paulistas – Copa do Brasil – Segunda Partida – Pré Jogo.

Mengão X Bibas Paulistas – Copa do Brasil – Segunda Partida – Pré Jogo.

       Mengão X Bibas Paulistas – Copa do Brasil – Segunda Partida – Pré Jogo.

Putz, Mengão tem que tomar um banho de descarrego urgente.

A inveja nos fudeu. Tamos sem meio time e o pior: as principais peças fora.

Nada não. Jogo de 180 minutos. Perdemos o primeiro tempo por 2x1, por erros nossos, nem foi mérito deles.

Vamos voltar pro segundo tempo e NÃO VAMOS ERRAR.

Com o time todo arrebentado vamos partir pra cima deles com a faca na dentadura. Concentrados, sem errar passes e ganhar o jogo.

Isso aki é FLAMENGO porra. Já viramos em situações muito, mas muitooooooooo pior.

Tem que acreditar SEMPRE porra.

É segurar nossos laterais e deixar que a meiuca e o ataque resolva a parada.

Vamos voltar de lá classificados, São Judas Tadeu me garantiu.

É confiar. O jogo só acaba quando termina e confio, e muito, no meu Mengão.

Boa sorte pra “nois”.

X – X – X

Um salve super especial pro nosso irmão Gorô (Marcelo Goroditch), da Fla TV que foi novamente internado com esse maldito vírus.

Força irmão. Tu vai sair dessa.

Te amo, muleke.

X – X - X

Dia 23 de novembro de 2019. Era pra ser lembrado pra sempre como um dia feliz.

Dia que Mengão ganhou o Bi da libertadores. Era pra sorrir e xorar  de alegria, mas estamos na eminência de xorar de tristeza.

Agora, dia 23 de novembro de 2020 o ex-Presidente Bandeira, mais uma vez vai ser “julgado” por um desses CONSELHOS do Flamengo e pode levar uma SUSPENSÃO de 90 dias.

Pelo segundo ano consecutivo  e pela segunda vez  kerem fudê o cara.

Sabe qual foi o CRIME desta vez? Deu uma entrevista e falou de forma abstrata que “se ainda fosse Presidente do Flamengo” teria evitado a tragédia da morte dos inesquecíveis “Garotos do Ninho”.

É ou num é um CRIME HEDIONDO esse comentário? Merece a SUSPENSÃO e ainda 300 xicotadas em praça pública por “denegrir” a imagem do clube, né?

Cês prestaram atenção no crime? O cara num ta sendo julgado por que roubou, foi inábil ou deixou o clube fudido (vide Cruzeiro). Nada disso. O crime foi ter emitido uma opinião.

Fala sério, porra. Olha a incoerência: semana passada o Flamengo CONCEDEU honrarias vitalícias pra trocentas “personalidades” políticas incluindo inté o taifeiro do Presidente Bolsonaro, sendo que a maioria deles num sabe sequer o endereço do Clube e ao mesmo tempo quer SUSPENDER  um ex-Presidente que, com erros e acertos,  nos ajudou tornar o que somos hoje.

Dá pra entender? Dá pra perdoar essa injustiça? Injustiça porra nenhuma, é  “putaria” mermo.

E pasmem: esse cidadão Bernardo Amaral, (nem conheço e nem sei a história dele no Flamengo),  que persegue o ex-Presidente Bandeira, ficou 5 anos na gestão dele fazendo num sei o quê. Ah  ingratidão... A ingratidão é uma merdaaaaaaaaaaaaa.

O ex-Presidente Bandeira deve ter feito bullying  com esse cara, só pode: “ tu é feio. Tem nariz de turco. Pau pekeno e num come ninguém...”

Com certeza foi isso. Num vislumbro outra opção pra tanto ódio. Tanto rancor. Tanta vontade de  suspende-lo e expulsa-lo do Clube.

Bem, é apelar de novo pro bom senso dos membros do Conselho.

Juízo senhores, juízo. Dá pra notar claramente que isso é uma coisa orquestrada com objetivo definido.

Apelo ao Presidente Landin.  Por favor, Presidente,  interfira. O SENHOR TEM VOTOS. O que tão fazendo com o ex-Presidente Bandeira HOJE, AMANHÃ poderão fazer com o Senhor.

E VOU DEFENDÊ-LO com todas as forças como faço agora com o ex-Presidente Bandeira.

O Flamengo não ganha nada com isso, pelo contrário, só perde.

Pro ex-Presidente Bandeira.

O senhor sabe do que penso do senhor e da sua administração. Taki no site e num mudo uma vírgula.

Esses processos são vinganças pessoais de “medíocres” que tiveram interesses contrariados na sua gestão, fato. É uma guerra política, apenas política.

E fico triste. Muito triste.

 Principalmente porque quando começamos a mobilizar a mulekada pra se associar e TIRARMOS DO PODER o poder envelhecido do Flamengo, pensei que a partir de 2013 esses GRUPELHOS seriam extintos.

Qualo quê. É um tal de sopa de letrinhas pra cá e pra lá: Fla Melancia; Fla Mamãe olha pra mim; Fla Futebol de perneta... Que se organizam pra INFERNIZAR o Flamengo.

É o Poder pelo PODER. Ah, como é bom desfrutar das delicias do PODER.

Infelizmente Não tenho votos no Conselho pra absolvê-lo de plano. “Tenho sim alguns seguidores que com certeza vão ta ao seu lado por uma questão de Justiça”.

Pros membros de BEM do Conselho.

Por favor, não se deixem envolver por questões menores e que votem com a razão. Com equilíbrio.

Não sejam CONIVENTES com esse CRIME.

O FLAMENGO É MAIOR QUE ISSO.

Absolvam o cara. Deixem ele em paz. Ele passou. Já fez (ou deixou) de fazer a parte dele. Acabou. Nova Diretoria. Novos Planos. Títulos conquistados. PAZ.

Não ajudem a sujar o nome FLAMENGO por vingança pessoal de poucas “ervas daninhas” que num futuro próximo serão extintas por falta de adubos.

Juízo. Por favor. Juízo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br