Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcaiada - Pós Jogo.

Mengão x Porcaiada -  Pós Jogo.

                        Mengão x Porcaiada -  Pós Jogo.

Domingo fantástico.

De manhã fui pro Remo e demos uma sapecada no bostafogo  no Vascu.

Entrei e encontrei vários Dinossauros: Dudu Vinicius, Ricardinho, Binho, Alex, da UBZ, Bruno Caravelo, Ricardo, Roberto, enfim, gente da melhor espécie e flamenguistas de todas.

Bligladão mulekada.

Depois, geral se concentrou pro jogo contra a Porcaiada, concorrente direto ao título, já sabendo que as Galinhas Mineira tinha tomado um pau e as Bibas Paulista empataram com as Frutas Tapetudas, ou seja, na primeira rodada os concorrentes perderam pontinhos irrecuperáveis.

Chegou a hora. Bora pro jogo: Mengão entrou  Xiz (Diego Alves); Isca de Fígado (Isla); Rica Perrone (Rodrigo Caio); Arapão (Arão)  e FDP Cientista (Felipe Luiz);Pokemon (Diego); Canhotinha Gerente (Gerson);Torresmo (Arrascaeta); Xico Bento (Eventor Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e Queixada (Pedro).

Num tem vitória feia. Toda vitoria é linda, ainda mais jogando contra um time que tem o segundo melhor plantel do Brasil, mas Mengão jogou com uma empáfia, uma segurança de quem acha que vai ganhar na hora que quiser que me deixou putaço.

Era tokinho pra lá, jogada de efeito pra cá.

Quer jogar bunito? Beleza, também gosto, mas faz 5 gols, garante o placar e depois se veste de baiana, ok, nada contra.

Gol de bico também vale sabiam? Xutar em gol de meia distância nem é proibido pela FIFA, ta.

Ganhamos, 1x0, mas o coração ficou na boca inté o último minuto.

O gol: linda jogada do Newmar Marronzinho que, num caiu, aleluia, deu continuidade, foi à linha de fundo e cruzou pro Queixada que de meia puxeta meteu a cabeça na bola, que bateu na canela e... Sacoooooooooo. Mengão 1x0.

Acabou. 3 pontos na conta e só falta ganhar mais 37 rodadas que TALVEZ seja Tri Campeão.

Num tem presente pra ninguém. Castigo

Valeu[

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br