Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X  Genérico de Guaipariu– Semifinal da Libertadores -  Primeira Partida -  Pós Jogo.

Mengão X  Genérico de Guaipariu– Semifinal da Libertadores -  Primeira Partida -  Pós Jogo.

Mengão X  Genérico de Guaipariu– Semifinal da Libertadores -  Primeira Partida -  Pós Jogo.

Mengão ganhou de 2x0, torcida presente, grande festa e eu saio puto do maracanã, explica isso Arnaldo?

Puta que pariu. Semifinal da Libertadores, fizemos 2x0 no primeiro tempo, eles tiveram um jogador expulso, jogamos o segundo todo com um jogador a mais e não garantimos a classificação, é ou num é pra ficar puto?

Bora pro Jogo. Mengão entrou com  Xiz (Diego Alves);Isca de Fígado (isla); Gaspazinho (David Luiz);Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba; Arapão (Arão); Zé Pereira); Vintão (Vitinho); Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e ComiGol (Gabigol).

Começa o jogo e logo vi que o Fessor Animador de Jogos tinha feito merda. Tínhamos apenas o Arapão na meiuca pra marcar 5 deles.

O Zé Pereira é um belíssimo jogador, mas num tem nenhuma noção de cobertura. Resultado: perdemos o meio de campo.

E o timinho deles, que num é bobo, deitou e rolou. Perdeu pelo menos 3 chances claras de abrir o placar. Meu  goleiro pegou inté peido de Veia.

Medão de tomar um gol. De repente numa jogada meio marota, o ComiGol cruza com as três mãos na cabeça do Newmar Marronzinho, que hoje tava num dia de cai-cai do carai, que meteu o xifre na bola e... Sacoooooooooo. Mengão 1x0.

Nem demorou saiu o segundo. Duglenação de 4, bola pro Vitão que meteu redondinha pro Newmar Marronzinho que driblou o goleiro e só empurrou. Sacooooooooo. Mengão 2x0.

Ai um butinudo deles fez um exame de cuvid no meu jogador. Sim, cuvid. Meteu o dedão no orifício kagador do meu beke e foi devidamente expulso.

Oba, 2x0, temos todo o segundo tempo pra meter mais dois e ir pra lá xupar priquita de Freira, certo?

Errado. Meu time veio pro segundo dançar castanhola. Era tokinho pra lá. Calcanhar pra cá e nada de garantir a classificação.

Vai sofrer lá, podem apostar.

Putaçoooooooo. Vou drumir e sonhar que meu time vai jogar mais sério lá e consiguir a tão sonhada final.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br