Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil X Çuiça– Pós Jogo.

Brasil X Çuiça– Pós Jogo.

                                 Brasil X Çuiça– Pós Jogo.

Segundo jogo, segunda vitória, classificado pras Oitavas e passa a régua.

Ô time xato esse da Çuiça. Todo jogo contra eles é um rame-rame do carai.

Bora pro jogo. Brasil entrou com Omão da Porra (Alisson); Sargentão (Militão); Frankenstein (Thiago Silva): Pakito (Marquinho) e Xandão (Alex Sandro); Feioso (Casemiro); Luki Pokotó (Paketá) e Bob Marley (Fred); Pererekinha (Rafinha); Pombo (Richarlyson) e Neguebinha (Vini Jr).

Com o Moicano (Newmar) maxucado e sem ele somos um time comum. Com ele vamos brigar pelo título.

Fessor Que Fala Empolado (Tite) optou pelo Bob Marley que inté num foi mal, mas substituir nosso principal jogador num é fácil

Toka aki, toka akolá, time meia bomba, o time deles com um medo danado da gente, num incomodava. Meu goleiro passou o jogo xupando melão com canudinho.

Fizemos um gol com o Neguebinha, muito mal anulado pelo juizinho ladrão e acabou o primeiro tempo.

Volta pro segundo com uma substituição. Saiu o Luki Poketó e entrou o Pepico (Rodrigo) e numa jogada de quadriculação entre o Neguebinha e o Pepico a bola sobrou limpa pro Feioso que num sem pulo sem pular mandou no ângulo esquerdo rasteiro pelo alto do frangueirinho deles.  Sacoooooooooooooo. Brasil 1x0.

Cabô. Num teve mais nada de relevante e agora é pegar os Crustáceos (Camarões) na sexta e carimbar o passaporte pra próxima fase.

Agora é torcer, e muito, pro Moicano voltar a meia boca, tá bom. Importa é a presença dele em campo pra dar moral pro grupo e decidir o jogo numa jogada individual.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br