Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Sub Fraldinha 1 X 0 Na Cachorrada Crescidona.

Mengão Sub Fraldinha 1 X 0 Na Cachorrada Crescidona.

Mengão Sub Fraldinha 1 X 0 Na Cachorrada Crescidona.

Tem muito que falar não. Entramos com a meninada saída da creche e sapecamos os marmanjos deles, 1x0 gol com 10 segundos de jogo, quando o garotinho Papinha da Mamãe (Matheus Gonçalves) aplicou corretamente a Lei Zico – Artigo Primeiro: “dentro da pequena área parte pra cima e dá um toki só”. Sacoooooooooo.

Pensei: eita, num deu nem trocar a fralda, será que a gurizada vai segurar?

Segurou, e bem; A Cachorrada ficou toda kagada, ia na base do vamo que vamo e só no finalzinho teve um gol anulado, aliás, bem anulado. O goleiro deles pegou a bola com a mão, deveria ser expulso, jogou prum grandalhão que tava impedido e o gol num valeu.

Vitória e vamos partir com mais calma e trankilidade pro jogo do título na terça, com a ajuda do nosso Povo que vai lá pra torcer a favor, né? Vai gritar pra ser campeão, né?

Voltando ao Bostafogo falo pela minha geração que apanhou muitooooooo desses bostas. Todo jogo era vitória certa deles. Gastavam o bixo antecipadamente.

Pruncês terem uma idéia: eles tinham seiscentas vitórias a mais que a gente. Aí veio a geração Zico... Fim de papo. O freguês tem sempre razão.

Pra finalizar um beijão no Rafael e sua Dona Encrenca Glória. “Eram” bostafoguenses roxos. Aí nasceu o Gabriel que virou flamenguista, na marra (tive certa parcela de culpa  eh.eh.eh.) Hoje, quando levam uma sapecada: “não torço mais pelo Botafogo. Torço pela felicidade do meu filho”.

Conversa fiada. Se pudessem matavam o muleke. Toma, arrombados. Teu pai me zuou muitooo.

Bliglado Mengão pelo fim de semana feliz.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br