Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do resto do osso do defunto de ontem.

E o que sobrou do resto do osso do defunto de ontem.

E o que sobrou do resto do osso do defunto de ontem.

Era previsível tomar um pau. Pensei antes de começar o jogo:

“Coitado do meu Povo. Vai tomar um pau desse time de merda. Eles pelo menos têm um sistema de jogo. Fexadão, sair na boa. Meu time arreganhadão, desmotivadão... Pau certo.”

Num deu outra. Quando eles fizeram a milésima besteira de demitir o Fessor Lourival, que é uma bosta, Dona Princesa desceu do céu e falou preu:

- Fio, que bobeira, dos 4 títulos que vamos disputar só vamos ganhar só um. Parmeira é pau a pau; Mundial impossível; Valão certo e Karioketa vai dar Frutas Tapetudas.

Infelizmente Ela tinha razão. Cês ver a merda que vai dar na quarta. Se jogar abertão vamos tomar um sacode feioooo.

Que coisa feia. O Tim Maia (Thiago Maia) é lateral esquerdo, e o lateral esquerdo Menino Malukinho (Ayrton Lucas) é ponta... Coisa de doido.

No meio fica essa versão de Marcio Araújo Porco Espinho (Vidal) tocando bola pra lá e prá cá,, o Gerentão (Gerson) correndo como um louco e mesmo assim meu meio de campo parece bolsa de puta, sempre vazio.

Chances de gol? Só no xuveirinho.

E o que vai acontecer? Vão demitir esse puto, contratar outro que vai ganhar três e perder duas, vão mandar embora, vem mais um, paga-se uma fortuna de multa rescisória e meu Mengão, como sempre, se fode.

Muita raiva, mas nem posso deixar de falar dessa paçocada do depósito errado que fizeram na conta do João Gomes. 1.800.000 paus. Se fosse 10 merreis, vai lá. “erro”.

Agora, 1.800? Essa porra gera uma OP (ordem de pagamento) pra ser assinada por no mínimos 2 executivos. E num viram?

Numa empresa privada... O CEO tava na rua com um ponta pé no traseiro.

Sei escrever não.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br