Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Reconstruir. É o caminho.

Reconstruir. É o caminho.

                               Reconstruir. É o caminho.

Mais um pau. E se num começar a reconstruir vai levar outro domingo.

Terra arrasada. Nunca vi coisa igual e num começou só com essa draga de técnico que saiu. Começou lá atrás com o Fessor Louriva que começou a poupar, poupar, ganhamos a Libertadores e depois foi só pau.

Aí veio os 60 dias de férias, veio o Fessor Sogrona e aí fudeu de vez. Porra, o time tá esfacelado. Sem eskema, sem preparo físico, desmotivado, sem brilho nos olhos. Tanto faz ganhar como perder.

Se num começar a reconstrução HOJE, vamos ser eliminados na Copa do Brasil, na Libertadores e tá em 12º do brasilzão quando Deus, ker dizer, Jesus, descer do céu e voltar.

Comando. Falta comando. Quem dê um murro na mesa e diga. “Quem manda nessa porra sou eu” e tome decisões que vão desagradar alguns, mas é o preço e tem pagar esse preço.

Cês vão ver o preço que o Flamengo vai pagar por essas indecisões.

Tristeza absurda. Perder pro Maringá. Levar olé do Maringá. A que ponto chegamos.

O Lukinha mandou mensagem: “a culpa é tua que abandonou o Mengão”.

Aki ó. Deixei um clube disputando um mundial, seu bostinha.

Num consigo escrever. Pior: no calçadão sou parado de forma agressiva. Foda.

Gasparzinho (David Luiz) faço uma placa agradecendo os serviços, aceita? Vai pra praia, amigo. Tá rico. Kangaceiro (Marinho), pago tua multa, ok. O Baea tá doido por tudo. Compro a passagem, topa? Alhosinho (Cebolinha), compro uma casa em Jericoacoara com piscina pra tu, Ker? Vareta (Varela) passagem de primeira classe pro Uruguai, manda o CPF, ok.

Como jogamos dindin no lixo. Os responsásseis deveriam ser presos.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br