Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Decisão da Copa do Brasil – Mengão X Sun Paulo – Primeira Partida – Pré Jogo.

Decisão da Copa do Brasil – Mengão X Sun Paulo – Primeira Partida – Pré Jogo.

Decisão da Copa do Brasil – Mengão X Sun Paulo – Primeira Partida – Pré Jogo.

Era pra tá todo mundo falando no jogo, vibrando, eufórico, confiante, mas a maldita Net num deixa. Só fala em crise, tudo ruim, vai perder, blá-blá-blá.

Isso num é Flamengo. Num é. Fomos acostumados na merda, a exceção de 78 a 83, quando tivemos o melhor jogador do mundo e do melhor time do mundo. O resto foi lampejos cumpadi. Um bom time ali, disputa akolá, sempre com o coração na mão. A briga era pra não cair.

De 2019 inté agora DISPUTAMOS TODOS OS TITULOS, ganhamos Libertadores, Brasilzão, Copa do Brasil, torneio isso, torneio akilo e, na véspera de uma decisão, num jogo importante como esse, “tamos em crise”.

A coisa tá bem? Claro que não. O time, caríssimo, com o melhor elenco do Brasil, num tá rendendo. Mas, nesse momento é hora de se agigantar. De aflorar a “mística Flamengo”, de ganhar no grito, na arquibancada, mas só vejo uns babacas jogando contra, torcendo contra e tal. Alguns desses merdas por interesses nada republicando. Tô de olho, tô de olho.

Nada não, nesse momento, minha CAMISA ressurge do NADA e vamos ganhar, levar o resultado positivo prá lá e vou rir desses BABACAS tecerem elogios com cara de bunda.

Decisão num se joga. DECISÃO SE GANHA e em decisão sou mais o Flamengo.

Nem vou falar do técnico, esse doido que foi colocado lá. É o que tem e agora é rezar prele num fazer mais merda e deixar o time fluir.

Tô longe, num vou, mas tenho plena convicção que Mengão vai ressurgir das cinzas e nosso Povo, o RAIZ, O QUE ACREDITA SEMPRE, vai sair de lá feliz.

E um beijão grandão no Zidan (Matheus Zindan), matéria ontem do Jornal Nacional, minha cria que tá presente sempre, acreditando sempre, na boa e na ruim. Te amo muleke. Me representa.

Valeu

Moraes