Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E lá se vai mais um técnico do Flamengo.

E lá se vai mais um técnico do Flamengo.

                      E lá se vai mais um técnico do Flamengo.

Vou perguntar sempre: ontem, hoje e amanhã? Como essa porra pode dar certo? A cada três meses contrata e demite o “pior técnico do mundo”.

Quem vem agora? Já testamos todos. Brasileiros e gringos e ninguém deu certo. Quem é a bola da vez?

E as multas? Tem jeito? Num tem. Qual o técnico que vai vir sem multa, sabendo do nosso histórico?

Falta culhão. Falta um Eurico Miranda flamenguista pra bancar a porra. Ligar o foda-se pra jornalistas e redes sociais que infernizam o clube e peitar o técnico. Ganhando ou perdendo vai cumprir o contrato.

A eleição no Flamengo já começou. Tô vendo a “banda podre” toda assanhada. Akela turma da bokinha que fudeu o Clube taí dando palpites, ensinando a governar. Logo esses caras que participaram da fase mais negra da nossa história. Será que num sentem vergonha do passado?

Só aviso. Tô fudido de saúde, mas a cabeça ainda tá boa. Lutei muitoooooooo pra ajudar a mudar meu clube e essa luta foi contra vocês que agora kerem retomar o beijuzinho.

Vamos pro pau. Vai ter briga. A mulekada num vai deixar o Flamengo voltar as trevas.

Sou uma pedra no caminho de vocês. Nunca conseguiram me “comprar” inté porque, pra mim, o Flamengo num tem preço.

Mengão Sempre.

Valeu

Moraes