Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Barangas Mineiras – Pòs Jogo.

Mengão X Barangas Mineiras – Pòs Jogo.

                Mengão X Barangas Mineiras – Pòs Jogo.

Vitória, 2x0, dia lindo e isso que importa.

Nos primeiros vinte minutos, nós com a bola, mas toka pra lá, toka pra cá, pro lado, pra traz. Um horror. Os dois laterais uma draga e o Pulguento (Pulgar) e Tim Maia (Thiago Maia) num davam intensidade na armação. De xorar.

Sobre os laterais. O Pimentinha (Wesley) é um Rondinei com metade do cérebro e o Menino Malukinho (Ayrton Lucas) me fez sentir “saudade” do Renê Toda vez que ele pegava na bola eu gritava: “sai dessa camisa, broxudo, ela num te pertence.

De repente, linda jogada pela esquerda, sobra pro Menino Malukinho e ele, com a tranquilidade e categoria que Deus lhe deu, de pé direito... Sacoooooooooo. Mengão 1x0.

Gritei na sala. Craki, esse muleke joga muitoooooooooo. Como alguém tem coragem de criticar... eh.eh.eh.

Nem demorou, jogada pela direita, meu lateral (Pimentinha) direito driblou 9 deles, entrou na área e foi derrubado. Pênalti clarisissimo... Joga muito esse cara. Queixada bateu e... Sacoooooooo.Mengão 2x0.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo, rame, rame do carai e acabou 2x0.

Pra finalizar mando sugestões pro Fessor que fala Empolado:

- Fessor, tem que avisar ao nosso goleiro, o Grandalhão, que aki no Brasil é “permitido” agarrar a bola com as duas mãos sem soltar, tá. Acho que ele num sabe. Como bate roupa esse puto.

- Avisa pro Pulguento e pro Tim Maia que tem que jogar pra frente, que tem que fazer gol no time adversário, ok. Eles só jogam pra traz, porra.

No resto é trabalhar e ganhar domingo e jogar o Bacalhau na segundona.

Valeu

Moraes