Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Bacalhau – Brasilzão – Pré Jogo.

Mengão X Bacalhau – Brasilzão – Pré Jogo.

                       Mengão X Bacalhau – Brasilzão – Pré Jogo.

Bora botar essas barangas novamente no Z4, bora? Mas num vai ser nada fácil.

Nem vai lá pensando no jogo do primeiro turno quando enfiamos 4x0 com trinta segundos do jogo. Foi atípico. Eles mudaram tudo, encorparam e ainda vem com sangue na boca.

Então, se ganhar que seja de meio a zero, tá bom. Tem é que ganhar pra rebaixar eles.

Poxa, num vou. Ainda tô no Piaui. Tia Leila inté me emprestou o avião desde que eu coloki gasolina e contrate um motorista, mas nem topei. Vai que o puto é da Mancha Verde...

Nos bons tempos, FlamengoX Vascu e BrasilxArgentina era imperdível. Em qualquer lugar do planeta.

Boa sorte Mengão.

Boa sorte meu Povo que vai ao New Maraca. Me representa aí e num deixa de apoiar nenhum minuto, ok. Mengão precisa de tu.

X – X – X

Tô lendo aki os “elogios” depois da vitória de ontem. “Flamengo mudou com o Tite. Várias alterações táticas, time jogou com vontade e raça, blá-blá-blá.”

Conversa fiada. Num se engana. Num entra nessa lorota. Técnico novo, nova motivação. No mais, inté os 40 do primeiro tempo foi uma água de bunda suja e só melhorou quando o Xico Bento (Everton Ribeiro) foi pro meio. Aí “achamos dois gols”, ganhamos o jogo pra felicidade geral da Nação.

O resto é blá-blá-blá dos caças likes. Se tomar um pau amanhã, toc.toc.toc: “time de merda, técnico de merda, diretoria de merda, torcida de merda”.

Bora deixar o cara trabaiá, ok. Num podemos cair nessa esparrela de trocar de técnico 10 vezes por ano. Tem que apoiar sempre, aconteça o que acontecer.

Valeu

Moraes