Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Frutiliça – Brasilzão – Pós jogo.

Mengão X Frutiliça – Brasilzão – Pós jogo.

                 Mengão X Frutiliça – Brasilzão – Pós jogo.

Ganhamos e inté quarta feira num vou ler tanta merda. Os “caça likes” vão diminuir o festival de besteiras. Eles lucram mais com a derrota do Mengão.

Bora pro Jogo. Mengão entrou com Gardel (Rossi); Pinguelinho (Matheuzinho); Bitar (Pablo); LP (Leo Pereira) e FDP Cientista (Felipe Luiz); Pulguento); Tim Maia (Thiago Maia); Torresmo (Arrascaeta); Zé Bunitin (Luiz Araújo); Queixada (Pedro) e Alhosinho (Cebolinha).

O de sempre. Time sonolento. Toka aki, recebe acolá, volta pro meio, atrasa pra zaga. De irritar. Pior: erram passes de meio centímetro.

São Judas mandou zap: “Negão, sei que tu fica puto, mas tô descendo aki do céu pra assistir o jogo com tu. Tô levando pipoka, tá. Ah, o Filho do Omi (Jesus) também ker ir, cê se incomoda?”

Me incomodo sim. Inté topo, mas ele tem que dá um kakaneira no Tim Maia e uma gonorreia no Pulguenta. Se ele topar, pode trazer. Nem veio.

Jogo jogado e: “o FDP Cientista tem 90 anos e é cem vezes “dispior” que o titular, o Menino Malukinho (Ayrton Lucas). E foi dele a jogada do primeiro gol. Meteu o facão, alguém fez o corta luz, sobrou limpinha pro Queixada e... sacoooooooooo. Mengão 1x0.

Cabô o primeiro, volta pro segundo, o time um deles que tava parecendo garapa estragada deu uma pressãozinha, mas foi Mengão que fez o segundo gol. Alguém cruzou, sobrou pro Zu Bunitin e... sacoooooooo. Mengão 2x0. Cabô o jogo. Mais três pontos na tabela.

Só lembro que na quarta feira tem a Porcaiada. Se jogar sem tesão, como tá jogando, vai levar um sacode feio dentro da nossa casa.

Valeu

Moraes