Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Porcaida – Brasilzão – Pré Jogo.

Mengão X Porcaida – Brasilzão – Pré Jogo.

                    Mengão X Porcaida – Brasilzão – Pré Jogo.

Me torneio um flamenguista de merda após a derrota contra as sardinhas. Joguei a toalha. Relê lá.

Hoje, acordei, vi os melhores momentos do VascuxCavalo paraguaio, chamei Dona Princesa, ela desceu do céu e me deu um esporro, uma dura bem dura. Pegou um cabo de vassoura e me olhando nos olhos: “qualé brauni de petróleo, que flamenguista é tu? Sempre incentivando, sempre acreditando e jogou a toalha antes de terminar a luta. Num foi pra isso que te carreguei na barriga 9 meses, caralho. Bora pro pau. Vamos ganhar essa merda.” Virou as costas, pegou o elevador e voltou pro céu. Num me deu nem um beijo a fiodumaegua.

Putz. Fikei doido. Pilhadão.  Bliglado mãezona. Bora pro pau. Vamos ganhar amanhã e domingo e ficar ali fungando. Vai dá, vai dá.

É só jogar como Mengão. Tokar a bola, pra lá e pra kar, mas com velocidade. Pra frente, acelerando o jogo, como fazíamos antigamente.

Agora, se ficar tokando a bola na defesa, atrasando a bola pro goleiro, aí complica. Mengão tem que jogar como Mengão, o que num tá fazendo. Mengão tá parecendo baiano com diarreia, porra.

Eles tão se borrando de medo da gente. Como sempre vão jogar na bola longa, mas tenho que reconhecer a garra e vontade deles puxada pelo becão paraguaio.

Mas vamos jogar em casa, com nosso Povo na sala, gritando, incentivando, enlokecendo os jogadores que darão a vida por uma vitória, pra pelo menos diminuir a frustação desse ano de bosta.

Alô Raça, Jovem, Manguaça, UBZ, Nação, Império. União total. Um só blocão. Tá na hora de mostrar nossa força.

Boa sorte Mengão. Boa sorte pra nois.

Valeu

Moraes