Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pra atender ao pedido do meu amigo Walter.

Pra atender ao pedido do meu amigo Walter.

Pra atender ao pedido do meu amigo Walter.

O Walter é um Desembargador aposentado companheiro de 5 Copas do Mundo 82; 86; 90; 94 e 98) e tá abismado com o atual momento da Seleção.

Ele tava comigo em La Paz nas Eliminatórias do Copa de 94 donde perdemos pra Bolívia por 2x0. Aliás a primeira vez que o Brasil perdeu uma partida eliminatórias e vimos pessoalmente o sentimento de VERGONHA, isso mermo, vergonha dos jogadores. (O Zinho e o Bebeto) podem confirmar. Duvido que desmintam.

Hoje irmão, os jogadores da Seleção num tem mais contado com o Povo. Num sabem mais o que é o sentimento de patriotismo. Saem do Brasil cedo, são semideus, tem bons empresários e a Seleção é apenas um degrau pra melhores salários, patrocínios etc. Um título de Copa do Mundo vale. Vale, é muito, pelo status e o dindin que vai pingar.

Num fui ao jogo ontem, mas te garanto uma coisa: 50% dos “brasileiros” que foram, foram vê o Messi. A seleção brasileira era um mero detalhe.

Infelizmente irmão, acabou. Tamo fudido fora e dentro de campo. Fora: todos os ex-presidentes da CBF da nossa geração, com exceção do Giulite Coutinho, foram em cana por ROUBO. Esse que taí, nem sei quem é, provavelmente um sargentão duma federação estadual qualquer. PODER AMIGO. PODER. DINDIN. GRANA. MUFUNFA.

Dentro de campo: escala aí tua seleção brasileira. Duvido. Num tem material humano. Tudo jabuti ganhando milhões. O último Moicano é justamente o Moicano (Newmar) que é burro pra karalho. Tá sempre fudido por exclusiva culpa dele.

Deveria ser preservado numa redoma de ouro, porque sem ele tu vai vê numa Copa do Mundo, Xorão (Gabriel Jesus) e keijandos.

Valeu

Moraes