Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Mineiro – Brasilzão – Pré Jogo.

Mengão x Patético Mineiro – Brasilzão – Pré Jogo.

             Mengão x Patético Mineiro – Brasilzão – Pré Jogo.

Num sei nem o que falar. Mais uma decisão contra um time xato, um treinador retrankeiro que vai colocar uma kombi lotado de malinenses em frente da cozinha e sair na boa com akele xorão do Hulk. Ninguém pode tocar nele. Reclama de tudo.

Tomara que Mengão num se desconcentre, jogue com calma, aproveite as chances e mate o jogo.

Nosso Povo superconcentrado, sabe das dificuldades e vai apoiar inté final. Nada de ficar pensando nos outros resultados. Sei que é difícil, mas o mais importante é fazer nossa parte, ok.

Boa sorte pranois.

X – X – X

O Adriano, do Consulado Fla Barcelona tá vindo pro Brasil com a maior cabeça e convida prum xurasco dia 10 no endereço aí do folder.

Pô, bligladão irmão, nem posso ir. Tô lonjão. Valeu pelo convite. Que bom que tu lembrou que enxi teu saco pra abrir o Consulado na Catalunha.

X – X – X

Oh, meu Mekinha, eu gosto de suncê.

Vou cantar pra Minas inteiro, a alegria de comer pão de queijo.

Ganhe da Porcaiada. E mande eles pro inferno.

Casaca, casaca, casaca. Mekinha. Mekinha, Mekinha.

Au.Au.Au.

Perdão São Judas Tadeu. Perdão Zico. Perdão Dona Princesa, mas no desespero, como inté sanduba de fígado de Dinossauro e bebo garapa de xumbinho de rato.

Valeu

Moraes.