Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tarefa pra tu em janeiro. Tirar o Visto Americano.

Tarefa pra tu em janeiro. Tirar o Visto Americano.

                  Tarefa pra tu em janeiro. Tirar o Visto Americano.

Tu já comprou o ingresso pro jogo das Estrelas? Não? Tá doido? Ainda tem, mas acho bom tu correr.

E se programa pra janeiro tirar o visto americano, ok. O mundial de 2024 e 2025 vai ser na América e essa porra tá demorando num mínimo 6 meses.

Corre atrás disso. Procura uma Consultoria Especializada e fica com esse treko na mão. Num tem dindin? Mas tem pra cerveja, né arrombado?

Passaporte e visto tirado, Mengão já garantido, malas prontas, só falta grana, né? Te vira. Tem marromenos um ano pra se programar.

X – X – X

Final dum torneio de verão em Amsterdam. Flamengo X Ajax. (87 ou 88). Fui com o Marcelo. Véspera do jogo, tavamos no saguão do Hotel quando apareceu um casal brasileiro que morava na Antuérpia, flamenguistas fanáticos pedindo ingressos pro jogo. Precisavam de 4 porque iam levar o filho e a namorada.

Falei com o Ferreira Duro, Supervisou de futebol, pedi 4 ingressos preles, combinamos que no dia seguinte eles passariam 12hs e dariam carona inté o Estádio.

Meio dia, chega o casal com o filho e a namorada. Mãozinhas dadas, um love... Só que o muleke era uma bixonaaaaaaaa com carteira assinada. Virava os olhinhos pra falar.

Saguão do Hotel. Jogadores, dirigentes, imprensa, uma porrada de brasileiros que moravam na Europa e eu nakela furada.

Só ouvia. Aí Negão, se deu bem... Tem pai que é cego... Tá fudido Negão. Vou contar pra geral...

Foi hilario. Ganhamos o jogo, acho que 1x0.

Valeu

Moraes