Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Morri não, porra. Probleminha na vista e já, já passa.

Morri não, porra. Probleminha na vista e já, já passa.

Morri não, porra. Probleminha na vista e já, já passa.

Mengão na América nos amistozões, Karioketa ainda morno, falta pauta mermo.

E mais um gringo no elenco. O Brisa (Vina). Bom jogador. Tamo formando um baita time, mas como falei. Quando tiver convocações pra seleções vamo ficar sem cuecas. Que os caras do Futebol fikem atentos nisso. Nem é preciso contratar “medalhões” caros pra reserva, nada disso. Numa emergência o mercado brasileio supre ou a mulekada sub dente de leite.

X - X - X

Meu amigo Celso Junior do Fla Estatística (www.flaestatisica.com.br) pede preu “lembrar” de alguns jogos lá na década de 70/80. Irmão, hoje, num lembro nem se tomei a medicação das 8hs. Aliás, vale pra geral que dia sim outro não me pede pra ir em “podi-casti.” Num rola. Tomo uma medicação pesada e a memória foi carai.

Sobre fotos, nunca tirei. Sempre fui aveso a essa porra. Num tenho foto com o Zico quando ele jogava, nem com o Pelé, com ninguém. Sou um burrão, né?

Os relatos das minhas viagens tão no meu site. Fora dali num tenho nada. Pra relembrar de alguns fatos tenho que reler minhas próprias matérias.

Relendo hoje o meu site fikei arrepiado. Gente, pra vê Mengão fui parar na Líbia. No Iraque. No Bahrein. Tu tem idéia donde fica o Bahrein? Hoje é moleza, mas nakela época…

Amigo Celso, preferi te responder por aki. Num posso ajudar irmão. O Eraldo Leite, da Rádio Globo, anotava tudo num caderninho. Ele pode ajudar mais que eu.

Beijão

Moraes