Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão no Karioketa e os difuntos ressurgem em época de eleição.

Mengão no Karioketa e os difuntos ressurgem em época de eleição.

Mengão no Karioketa e os difuntos ressurgem em época de eleição.

Mengão amanhã em Belém contra os filhotes do Sarney. Primeira partida com a base titular. Li por aí que vão “poupar” alguns jogadores. Mas já? Nem entro nessa. Tem é que ganhar ou a coisa começa a complicar.

Em Belém fundamos uma das primeiras “Embaixadas” do Mengão por aí. A “FlaFla Belem no início dos anos 80. Tomara que essa galera teja viva e entre em contato.

Boa sorte Mengão.

X - X - X

Mengão me deu zilhões de amigos e amo todos eles. Alguns com contatos diretos outros não. Agora, uma coisa é certa. Em ano de eleição no Flamengo a galera sumida manda mensagem: “cadê você? Tá sumido. Vamos tomar um café…”

Eh.Eh.Eh. Pra cima de muá, porra. O de sempre. NÃO TENHO VOTOS. Num elejo ninguém. Num vou falar, almoçar ou brincar de médico com candidatos. PONTO.

Na véspera das eleições, como sempre, faço meu post com indicação de votos. Num consigo 100 e isso num elege ninguém,  O resto é balela.

Tô voltando, prazer falar com vocês, mas o papo tá dado.

Valeu

Moraes