Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Frutas Tapetudas Sub-Geriátricas -  Karioketa - Segunda Partida.

Mengão X Frutas Tapetudas Sub-Geriátricas -  Karioketa - Segunda Partida.

Mengão X Frutas Tapetudas Sub-Geriátricas -  Karioketa - Segunda Partida.

Moleza, né? Num entra com o pé duro não pra tu vê. Goleada? Meio a zero tá ótimo. Empatão, tá ótimo.

Elas num vão jogar toda arreganhadas como no jogo passado. Vão voltar à planície. Fexadinhas, saindo na boa. Se acharem um gol pode complicar.

Mengão tem que jogar sério, eskecer as redes sociais e fazer o que sabe. Só isso.

Num vou tá presente. Poxa. Tristeza absurda. Num me lembro de num tá Maracanã numa final de karioketa.. De 67 pra cá. Duvido… Num é final, Negão. É sim. Contra Elas sempre é final. 

Me representem aí e me deem a vitória de presente, ok.

Boa sorte Mengão. Boa sorte pranois.

X - X - X

Ano passado, o Pedrito Asberg pediu uma gravação, eu e Cláudio, lá no Vaca Atolada. Quatro da tarde, marcado. Fui lá. Já tava duentão. Na merda mermo. Luisinho num pode ir e o Lucas Bissagio, filho do meu amigo Paulo Bissagio foi com eu.

Chegamos lá, passou o roteiro e numa mesa tinha lanche pra rapaziada. 100 pães, frutas à vontade, 20 litros de sucos e tal. Começou a gravação. O Lukinha se esbaldando na comida. 30 minutos. Galera, pra gente comer alguma coisa. Cadê a comida? O filho da puta tinha papado tudo. Reforça o lanche. Mais 400 pães, 500 litros de sucos, oitocentas maçãs, bananas. Chegou. Comemos, retornamos a filmagem. Tõ com fome, vamo comer, cadê? 

Para tudo, para. Vamos continuar as filmagens no CEASA.  Com esse monstro…Risível.

Valeu

Moraes