Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Geriátricas - Karioketa - Pós Jogo.

Mengão x Frutas Geriátricas - Karioketa - Pós Jogo.

Mengão x Frutas Geriátricas - Karioketa - Pós Jogo.

Tô “vendendo” sonhos de Tri-Campeonato. Bararatin, barartin. Aceito “Pox”, tá.

Descabeladas, unhas ruidas, ô dó.

Jogo ruim dos dois times. Tensão no ar. Medo de perder. Medo de tomar um gol. Jogo amarrado. Tô reclamando? De quê, porra, tô na final e passa a régua.

O Vareta (Varela) e o Torresmo (Arrascaeta) salvaram a linguiça. O resto num jogou.

Peço perdão pro que vou falar aki. O Queixada (Pedro) é um baita jogador, mas “técnico” demais pra atacante. É bolinha no peito, kalcanhar, precisa de 3 tokis pra fazer um gol. Trocaria fácil pelo butinudo do Tubo (Cano). Um toki só. Goooolll.

E o VAR em? Que coisa feia. O Juiz tava no lance, mandou o cara levantar, dá o gol e o arrombado lá no ar condicionado… “Ei, o jogador do Flamengo deu um beliscão no bumbum do tricolete…” Fala sério, pô.

No resto é aguardar o Vascu pra final. Sim, tá decidido. Vai ser eles. O “Sistema” ker isso. Ontem vi que o Brasil num tem mais jeito mermo. Assiste aí os últimos cinco minutos de Boa VistaxPortuguesa. Que coisa feia. E geral nem fica vermelho… Fazer o quê?

Boa Mengão. Boa. Vamos forte pra ganhar mais um karioketa.

Valeu

Moraes