Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Calma, tá, calma e lá se foi mais um da minha geração. Gerdau.

Calma, tá, calma e lá se foi mais um da minha geração. Gerdau.

Calma, tá, calma e lá se foi mais um da minha geração. Gerdau.

Seleção Brasileira - Ontem vi o Rizek comparando o Endrick com o Ronaldo Fenômeno. Calma companheiro. Calma. 

Tomara que o muleke tenha uma boa assessoria e nem se deixe engabelar pelos elogios fáceis. Ganhou, tapinha nas costas. Perdeu... Já vimos uma tonelada de “promessas” fikarem no caminho por causa disso. Que ele se confirme e traga alegria presse povo tão carente de ídolos.

E o nosso Gerdau, o Rei da Geral, se foi. Mais um, mais um. Era uma figura marcante na antiga geral do saudoso “velho” Maracanã. Os gritos dele ecoavam como um grito de guerra. “Cruza. Xuta. Pra lá. Vai, marca… “ Era hilário ouvir: “viu akele gol do fulano? Fui eu que mandei ele xutar…”

Vai com Deus irmão. O cara da “expedição” lá do céu tá de birra com nossa geração levando geral. Mandei inté uma mensagem prele pela minha “inxporti-fai” pra saber se tô na próxima lista e o FDP nem respondeu.

Que teus familiares estejam confortados. Vai em paz.

Valeu

Moraes