Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X V.Iguanu - Karioketa - Decisão - Primeira Partida - Pós Jogo.

Mengão X V.Iguanu - Karioketa - Decisão - Primeira Partida - Pós Jogo.

Mengão X V.Iguanu - Karioketa - Decisão - Primeira Partida - Pós Jogo.

Num tem nem o que analisar. A diferença técnica é absurda e se joga totalmente sério, sem firulas, mete doze. Ganhou de 3x0, vai pra segunda partida com vantagem e passa a régua.

Mengão jogou com Gardel (Rossi); Vareta (Varela) FBÊ (Fabrício Bruno);LP (Leo Pereira); Menino Maluquinho (Ayrton Lucas); Pulguento (Pulgar); Pai&Nosso (De La Cruz); Torresmo (Arrascaeta); Zé Bunitin (Luiz Araujo); Queixada (Pedro) e Alhosinho (Cebolinha).

Com um minuto dava pra vê que seria sopa de minhoca e logo saiu o primeiro gol. Alguém meteu pro Menino Maluquinho que partiu em velocidade pra área do inimigo quando surgiu na sua frente um butinudo que  lhe deu uma porrada na testa . Meu jogador foi atingido mortalmente. Ainda tentou ficar em pé, mas caiu na linha de gol. Pênalti, claro, aliás, muito bem marcado. Queixada bateu e… Sacooooooooooo 1x0.

Intervalo, volta pro segundo tempo e de repente o Zé Bunitin, que num tava nada bunitin, meteu uma linda bola pro Alhosinho que cruzou pro Queixada e… Sacooooooooo. 2x0.

Aí aconteceu um lance que pouca gente viu. O zagueirão deles foi inté ao Fessor que fala empolado (Tite) e: “Fessor, me dá uma chance aí no Mengão, por favor. Tá bom filho, te contrato, mas tem que fazer um gol contra…”

E ele fez. Meteu uma bicicleta lá no ângulo. Sacoooooooooo. Mengão 3x0. Quando acabou o jogo ele foi cobrar a promessa e o Fessor: “Vai te katar, caraio.” O pau comeu. Chamaram a puliça…

Pra finalizar. Alô Departamento de Futebol do Mengão. Cês ainda tem o recibo da compra do Alien (Allan)? Pô, dá pra devolver? Entra com uma queixa no Procon, porra. Vai que consegue.  Propaganda enganosa…

Valeu

Moraes