Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do mifuá de ontem.

E o que sobrou do mifuá de ontem.

E o que sobrou do mifuá de ontem.

Perdemos, 4x2 pro “Baía de Munxiki” pelas oitavas de final. Já falei aki. Geral achava que os clubes brasileiros iam ser eliminados na primeira fase. Passamos, começamos a sonhar e ontem caímos na real.

Vou reclamar da derrota? Fala sério. Tinha “certeza” que seria um pau, que perderíamos preles. Time cascudo, grandão. uma verdadeira costelação de krakis, mas a foda cabeluda é que levamos 4 gols por erros nossos. TODOS POR ERROS NOSSOS e aí fica um gosto de comer lumbriga com pitipuá.

O técnico escalou mal, fulano de tal é merda, Diretor burro, blá-blá-blá. Os “analistas e comentaristas” são todos engenheiros de obras feitas. Depois do sorteio da Mega Sena eu acerto todos os números, sabiam?

Tão sentando o cacete no Fessor FDP Cientista (Felipe Luiz). Porra, o cara tá lá treinando o time o dia inteiro, sabe o estágio físico e técnico de cada um, escala com sua convicção e tu aí, que tá em casa, no sofá ou numa cabine de TV é quer vai dizer se ele acertou ou errou? Vai kagar, caralhoooooooooo.

Tristão. Ganhei o Mundo em 81. Nakela época Mengão tinha o melhor time do mundo, o maior jogador do mundo de sua geração, eu achando que ia ganhar outros Mundiais, outros e mais outros, e…  Cada dia que passa esse sonho fica mais difícil.

Obligladu Mengão. Foi feito o melhor. Foi feito o que era possível. Agora é limpar as feridas, focar na Libertadores, ganhar e tentar o Intercontinental no final do ano, ok. Sonhar é “di gratis”. Nada a reclamar.

Valeu

Moraes