Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Receita pra perder um Campeonato.

Receita pra perder um Campeonato.

Receita pra perder um Campeonato.

Ontem, MengãoxGaymio, “num perdemos dois pontos. Deixamos de ganhar dois pontos”. O time deles num é um time qualquer”. Time grande, cascudo, tricampeão da Libertadores. Nada fácil de ganhar.

O diabo é, que após o 8x0 da partida anterior, Neguinho achou que seria pão com rosca de meleka de macaco. Que ia lá pra meter de 6x0. A torcida, tudo bem, é emocional, mas os jogadores…

Já tão culpando o técnico, Fessor FDP Cientista (Felipe Luiz). Vão catar cokinho, caralho. Ele botou o que tinha de mió. Ele substituiu pelo que tinha de mió. Qual a culpa dele de o Pino (Lino) se achar o pica das galaxias só porque foi convocado pela Seleção Brasileira? Errou tudoooooooo.Amigo, em condições normais tu seria a 209 opção, tá Que culpa ele tem que o Zé Bunitin ( Luiz Araujo) entrou putaço, pensando: “... eu também mereço ser convocado” e… Errou tudooooo. E o nosso glorioso zagueiro (LP - Léo Pereira) que se acha um meia. É trivelinha pra lá, kalkanhar pra cá. Geral rebolou e só livro a cara do Torresmo (Arrascaeta) e Pai Nosso (De La Cruz).

Quando terminou o jogo, era evidente a cara de decepção de todos, do técnico aos jogadores. Todos sabiam que tinham feito merda e tavam arrependidos.“Perdemos dois pontos Negão”. Terra arrasada, né? Vão xupar um caroço de ovo de tamanduá. Somos amplamente favoritos. Todos os times vão jogar contra a gente por uma bola. Agora é corrigir os erros, entrar pra matar e decidir o jogo, deu pra entender? Que tenha servido de lição. Putaçoooooo.

Valeu

Moraes