Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos pra ninguém falar que morri.

Picadinhos pra ninguém falar que morri.

Picadinhos pra ninguém falar que morri.

Num tenho respondido mensagens inclusive de pessoas que amo de paixão. Malzão, mas…

Seleção Brasileira jogando. - Vai vê não, Negão? Vou nada. Seleção acabou preu no 7x1 lá em Minas. Fui com o Luisinho e inté hoje ele quer cortar meus culhões. Mas, pera. Num tô fazendo nada. Vou ligar a TV e se o Joelinton tiver jogando, desligo. Num tava, fikei vendo… 4x0 e aí… “Vão entrar o Joelinton e o Richarlyson”... Desliguei. Aí é desaforo, né?

Cabô, 5x0. Ah, Negão, é a Cureia. Time de merda. Já deu isso, né? Quando ganha de 5 o time deles é uma merda. Quando perde, a Seleção é que é uma merda. Parei com isso. Deixa eu ficar só com o Mengão.

X - X - X

Reflete aí: o  cara é jogador de futebol famoso, ganha mais de um milhão por mês. É bunito pra caraio. Claro. Inté eu ganhando essa baba sou bunito, porra. Aí conhece uma periguete. Papo vai, papo vem, convida a cidadã prum passeio no Rio. Manda passagem, hotelzão 5 estrelas, motorista, cartão de crédito liberado, chama pro apartamento pra dar umazinha  e é “acusado de estupro”.

Porra, a piriguete aceitou o convite, veio de boa, curtiu a doidada e tal. Será que  imaginou que o otário chamou elas só pra rezar? Prum culto ecumenico?  Fala sério.

Vais morrer numa grana parceiro. Pra deixar de ser otário. Entendedores entenderão…

Valeu

Moraes