Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

MengãoxInsport - Brasilzão - Pòs Jogo.

MengãoxInsport - Brasilzão - Pòs Jogo.

MengãoxInsport - Brasilzão - Pòs Jogo.

Ganhamos desse time nojento da segunda divisão, sempre será, que levou na mão grande um título meu. O Brasil realmente tem que ser estudado. É o único lugar do mundo que um time de segunda divisão é declarado Campeão da Primeira pela mais alta Corte do País.

Esse time num é meu “adversário”. É meu “inimigo”. Num tenho rivalidade com eles. Tenho ÓDIO. Eu sei o que me custou akele título de 87. Eu vi, in loco, meu amigo e ídolo treinando 16hs por dia na Gávea pra se recuperar da grave lesão no joelho pra ganhar akele título e aí vem esse timeco de segunda categoria e leva na mão grande. Desculpa o desabafo, mas vou falar isso inté meus últimos dias.

Tava torcendo pro Mengão meter 20 neles. E quase deu. Se num perde tantos gols. Num teve jogo. Ataki contra defesa. 200 chances desperdiçadas. Ganhamos, 3x0 e partiu pra próxima.

Primeiro gol do Newmar Marronzinho (Bruno Henrique). Alguém meteu e ele de calcanhar… sacooooooo. Mengão 1x0; novamente Newmar Marronzinho, após rebote do goleirinho frangueiro, sacoooooooo. Mengão 2x0 e por último golaço do Torresmo (Arrascaeta) de falta, Bola na gaveta. Lembrou muito meus gols na praia do Flamengo, né? Ele andou vendo meus DVDs…

Hoje, é ficar em frente da TV secando a Porcaiada. São Judas Tadeu tá de prontidão.

Partiu Lima…

Valeu

Moraes