Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

ora falar de Lima.

ora falar de Lima.

Bora falar de Lima.

Geral mandando mensagem perguntando se vou pra Lima, kerendo vir me buscar, passagem e hotel “di gratis”, blá-blá-blá. Cês sabem que esse num é o problema. Se dependesse só de mim, pegava minha muxila e partiu. Mas, no fundo, ainda tenho esperança de ir e pra isso pedi ao Luisinho, ao Chefe, ao Tiago Dantas, ao Zidan, ao Luiz Marcelo, ao Gil Barros, ao Benfica… COMPREM UM INGRESSO A MAIS E DEIXA NA CARTEIRA. Quem sabe…

Bom ver meu Povo com essa ânsia de viajar pra vê Mengão. Inté 2019, nossa torcida era quem menos viajava por aí. Pra cês terem idéia, nakele ano mágico sabe quantas cabeças foram pra Oruro, na Bolívia? 19. Sabem quantas o Curinga mandou pra lá? 250.

Tenho o maior orgulho disso. Eu sentava o pau em vocês, lembra? Organizava,  ingresso, logística, convocava e… Nada. No máximo 20 cabeças. Ódiooooo.

A partir das oitavas contra as Damas Sulinas (Internacional) meu Povo “começou” acordar e hoje… Briga de cego no escuro. Nossos ingresso lá em Lima vão esgotar, com fé em Deus.

Bem, te articula aí e VAI, paga qualquer preço, rouba um banco, compra um posto de gasolina, vira político, dá o brioco, mas vai. 

Em Lima, os preços são equivalentes ao Brasil. Só foge “desses espertalhões” que tão vendendo pacotes a preços extorsivos, tá. Vai na Net, acha uma passagem barata, via Sun Paulo, um otel de merda e te manda. E cuidado com os punguistas lá. Te roubam te dando beijos. Vamos nos falando.

Valeu

Moraes