Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sessão Nostalgia

Sessão Nostalgia

Lugares incríveis que fui, amei e outros que num voltaria de jeito nenhum.

Viajou muito por aí né Negão? Sim. Foi uma escolha de vida e num me arrependo. Faria tudo de novo. Quase sempre acompanhando Mengão e Seleção Brasileira. Agora, a maioria era Aeroporto/Otel/Estádio/Aeroporto.

Na minha opinião, as três cidades mais lindas do mundo. Rio de Janeiro/Barcelona e Mendoza (Argentina). País que jamais voltaria: África do Sul. Fui lá 3 vezes. Lugar lindíssimo, mas sofri muitoooo. Frio cão e falta de estrutura (por ser “analogico” dependo dos outros pra tudo e lá, sem carro, tá morto). Outro lugar que provavelmente num voltaria seria os Estados Unidos. Fui lá mais de 20 vezes. Hoje… Fazer o quê?

Dois países que sempre kis conhecer. Síria e Israel. Israel inté que tentei. Tava em Roma, decidi ir pra Jerusalém. O problema é que eu tinha visitado o Iraque recentemente ( meu visto ainda tava válido). “Cê tem que trocar o passaporte ou num entra. Questão de segurança”. Pena, fikei tristão. Outro lugar que também sempre sonhei ir foi na Terra do Fogo (Ushuaia, Patagônia argentina). Num vai rolar.

Lugares que gostaria de voltar e recomendo: Croácia (Dombroski); Istambul (Turquia); a região da Toscana (Itália); Bali (Indonésia), a região do Tirol (Áustria). 

Galera, saúde é tudo. Desesperado por essa indefinição sobre Lima. Beijão no Luisinho e Zidan que compraram meu ingresso do jogo. Guarda aí, porra. Vou pagar. Enquanto tiver respirando, tenho esperança.

Valeu

Moraes