Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Campeão da Liberta, mas bora virar a chave?

Campeão da Liberta, mas bora virar a chave?

Campeão da Liberta, mas bora virar a chave?

Brasssiiiiil. Ganhamos a Libertadores sábado, ontem festa linda na chegada dos meus jogadores. Hoje, banhão, vitamina de banana com aveia e se preparar pra decisão do Brasilzão na quarta. Atenção, atenção. Difícil pedir isso, mas tem que trabalhar muitoooo o emocional. Nem me preocupo com o físico, são atletas e tal. Minha preocupação é o EMOCIONAL. Alô Zeca Sardinha (José Boto). Vê essa porra. aí.

Se ganhar, e vai ganhar, é Campeão do Brasilzão 2025. Cabô? nada. Lava a cueca e na próxima quarta, dia 10, já tem DECISÃO do Mundial de Clubes Qatar. Sim, lindão, é decisão. Perdeu, tchau. 

Primeiro vamos nos preocupar no jogo da quarta. Todo mundo eufórico, festa no céu, beleza, mas num pode dar mole pro azar, ok. 

Só depois é que vamos pensar em Dora. As dicas tão aki no site na Seção Flamengo - Mundial de Clubes Catas 2019. Nem deve ter mudado muita coisa.

O João Paulo (JP)  ainda tá em Lima (foi visto hoje de manhã na praia com… Deixa pra lá. num sou fofokeiro…), vai colocar a seção Mundial de Clubes 2025 - Catar e vamos nos falando.

Coitado do meu povo. Cadê dindin? Esse ano Neguinho já vendeu metade dum rim, três pulmões e 4 veias do coração pra seguir Mengão. Viagens internas pro brasilzão,  Mundial de Clubes na América, viagens pra Libertadores e agora Doha. Eita porra. Num dá tempo de respirar. O gerente do teu banco vai se matar, pera…

Como arranjar grana? Num sei, te vira. Mengão num pode é ficar só lá. Eu me virava, porque tu num pode? Se tiver pensando fazer “programa” no calçadão, eskece. O “mercado” tá uma merda. O último que fiz no blaki-fraidi de 2019. apareceu um japonês que kiz pagar cinquenta centavos em quatro moedas de noventa. Ah, mandei ele pra casa do carai e me “aposentei”.

Bem, só um alô. Todo mundo feliz, todo mundo rindo de oreia a oreia, mas sem bobeira, ok.

Valeu

Moraes