Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Um exemplo que deveria ser seguido

Um exemplo que deveria ser seguido

Meu amigo Marcelo Dunlop tá lançando uma Fanzine com tiragem limitada da Campanha do Mengão na Libertadores 2025. Mandou o link, mas num sei postar aki. Se tu kizer uma vai nas redes sociais dele que tem como comprar, ok.

Ele também lançou o Código Moraes - O profeta Francisco

Albertino Moraes ensinou: “Jamais abandone o time. Esta deveria ser uma cláusula pétrea no código do torcedor: nada é mais importante do que amar e acompanhar o @Flamengo.

Sempre e para sempre.” Fikei todo pimposo, bligladu irmão.

Falando nisso, hoje, domingo, meio dia, ele reuniu a família, sogros, muié e filhos e:

“Gente, tomei uma atitude drástica e importante pra nossas vidas, e se dirigindo a muié e aos filhos: “Querida Licordina e meus pimpolhos Robicó e Astrogilda, a partir de amanhã cês vão morar na casa dos sogrões, tá. Cabei de vender a casa, o carro, cancelei o plano de saúde e o colégio particular de uncês. O dindin que arrecadei comprei uma passagem pra Doha, Qatar pra vê Mengão na Quarta-feira. Se Mengão ganhar, e vai ganhar, volto Campeão do Mundo e a gente recomeça a vida,ok. Se perder, toc.toc.toc, nem volto. Vou me alistar no exército da Namíbia pra lutar contra os piratas Somalis. Amo vocês. FUUUII.

Que grande atitude lindão. Parabéns, todo flamenguista deveria seguir teu exemplo.

Valeu

Moraes