Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Cabei de acordar do pesadelo. Que merda em?

Cabei de acordar do pesadelo. Que merda em?

Cabei de acordar do pesadelo. Que merda em?

Foi foda. Dueu prakarai. Decisão em jogo único tudo pode acontecer, inclusive o que aconteceu, mas foi foda a passividade. Qual a grande defesa do goleiro deles? E lourão espertão que deu uma porrada sem bola no adversário (Caracol-Carrascal) vai ser punido?

Bem, já perdemos, já tamos sendo sacaneados, nada a fazer. Só espero que num aconteça o que aconteceu em 1982. Ganhamos tudo em 81, entramos o ano como os picões, o time teve uma instabilidade e já, em março, o FDP do Edu, puxador da Raça, quando o time entrava em campo ele gritava pro Carpeggiani (técnico):  Burroooooooo, burrrrrrrrrrro. Ecoava. Perdemos um técnico promissor e o resto é história.

Nada de técnico burro, time de merda, Diretoria de bosta, blá-blá-blá. O time vai se reencontrar e vamos voltar a ganhar, mas precisa de ATITUDE e pra começar falo com o LeoPitiz (Leo Ortiz) que sentou o marrete. Boa lindão, boa, mas começa a autocrítica com tu. Tá malzão. Lentão, prega presa. Uma merda.

E, o que é o Berrio 2.0/5G em? (Plata). Tem velocidade? Não? Xuta bem? Não. Cabeceia bem? Não. Dribla bem? Não. Ah, Negão, ele é um jogador tático, beleza. Beleza me explica que porra é essa porque tudo que chega nos pés dele, morre. Que tática é essa?

Texto de merda. Foi o que saiu. vou voltar a drumir.

Valeu

Moraes