Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o calvário continua…

E o calvário continua…

E o calvário continua…

Mengão ontem decepcionou novamente nosso Povo e jogando na nossa casa. Foda.

Já escrevi e Mestre Tostão replicou: “num basta ser o Melhor. Tem que provar que é o Melhor”.

Também já escrevi que todos os grandes times têm  instabilidade momentâneas (vê Roial Madri, Chiesa, Liverpó, etc.etc.etc) e Mengão tá passando por essa fase. Mas, vai passar, acredita. A qualquer momento esse jogo vira.

Temos um técnico promissor que, ONTEM era o melhor do mundo. Hoje é merda. Temos um plantel que, ONTEM era o melhor plantel da América, hoje é bosta. Uma Diretoria boa, que dá total condição de trabalho pro grupo. O que tá falando então? ATITUDE DENTRO DE CAMPO. NUM ACHAR QUE É O MELHOR, MAS PROVAR QUE É O MELHOR. Dá xutão quando preciso, jogar o simples E REVERTER essa merda. Ninguém gosta do perdedor. A história só engrandece o vencedor.

Puxa vida. Tô do outro lado do mundo e cês sabem que quando Mengão “perde” meu mundo desaba. Quando Mengão tava na merda, eu ia cedo pra praia, sentava ali no meu cantinho (Posto 5) e saia na “porrada” com o Mar. Desabafava, discutia, brigava, ria, chorava e me desestressava.

Agora, fazer o quê? aki num MAR, ah, o MAR. Tô quase parando de sonhar. Tô quase achando que é irreversível esse “adeus” ao Mengão que achei que ia durar só 4 meses e lá se vão 2 anos e blau. Malzão.

Valeu

Moraes