Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

BrasilXAçai - Copa do Mundo.

BrasilXAçai - Copa do Mundo.

BrasilXAçai - Copa do Mundo.

Ganhamos, 3x0 duma baba e agora vai. Calma, né? Ontem era tudo merda, hoje é o melhor do mundo. Já vimos isso. Próxima partida contra a Escória, outra baba, vamos ganhar chupando limão azedo com rapadura e depois começar a Copa do Mundo.

Õ Brasilzão, se mete 6 ficava mais fácil a classificação em primeiro, né?. E dava. Faltou foi caprixo. Ficar em segundo vai ter que jogar no Mèxio e aí é foda, mas nem vai acontecer.. Vamos ganhar com bom saldo e o Marrecos nem vai meter 10 no Açaí. Sobre os 3x0 de ontem nem tem análise porque num teve jogo. Foi uma peladona de brancos contra “moreninhos”.  Boa, boa.

País rico é foda. Saiu a relação dos salários dos técnicos da Copa do Mundo. O Fessor Lanceletti tá em primeiro ganhando quase 3 vezes mais do que o técnico da França e dez, eu disse, 10 vezes mais que o técnico da Argentina, atual Campeã do Mundo. Brasiiiiiiiiil.

X - X - X

Alô Zeca Sardinha (José Boto), tá procurando um meia pra revezar com o Torresmo (Arrascaeta). Esse cara da Turquia caía como uma luva, o tal de Willis (sei lá se o nome é esse) Joga na Juventus da Itália. Me ligou e disse que ker vir. Nem é caro. Aceita salários de dez merreis. Vê aí.

Valeu

Moraes