Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

É bom num dá moleza pro azar.

É bom num dá moleza pro azar.

É bom num dá moleza pro azar.

BrasilzãoXEscoria hoje. Molezinha, mas é bom num refrescar. Nunca perdi preles. Se entrar concentradão mata o jogo ainda no primeiro tempo e saldo de gols mulekada, saldo de gols. Importante demais. O Marreco vai golear o Açai e aí complica. Boa sorte. Nem fico com os cabelos da careca arrepiados.

X - X - X

Tenho visto poucas camisas do Mengão nos estádios, Qualé mulekada. A camisa do Flamengo é inegociável. Sempre passei isso pruncês.

X - X - X

Meu amigo Zé Ricardo que mora em Jersey fez uma “omenagem” preu, sabe qual? Colocou o nome dum vira lata de “Moraes”. O Marcio Owsiany diz que toda hora é: “Moraes vem cá, sai pra lá, vai comer Moraes, passa Moraes”. Filho da puta, filho da puta. Vou pedir pros amigos do ICE te fazerem uma “visitinha” tá. Bligladun, beijão.

Tô bem de saúde, dentro do possível, beleza? Nada de ficar preocupadão. O que vale é o que escrevo aki, por favor. Qualquer encrenca séria, aviso. Nada de fofokinha, pelo amor de Deus. Cês me conheceram assim. O cara público é o Moraes, torcedor. A vida privada é minha e num abro mão disso. Beijão e bligladão pela preocupação.

Valeu

Moraes