Ainda nem começou a Copa do Mundo - Alerta no Mengão.
Ainda nem começou a Copa do Mundo - Alerta no Mengão.
Calma aí, né? Ainda num “começou” essa porra pranois. Só tivemos algum problema no primeiro jogo contra o “Marreco” e depois só foi baba. Próximo jogo contra o JaBroa e, apesar de o time deles ser mais qualificado, ainda num tem “camisa” e força moral pra ganhar da gente. O Brasilzão vai ter que fazer muita “força” pra perder preles.
X - X - X
Cês leram a entrevista do cara da CREFISA, o tal Zeca Lamachia hoje no GE? Imperdível. Faz uma radiografia fiel dos “dirigentes” dos centenários clubes brasileiros.
Ele tá comprando a SAF do Vascu e deixo bem claro. EU KERO QUE O VASCU SE FODA. Na entrevista, ele empareda os dirigentes corruptos deles e ensaia a triste realidade da maioria dos clubes brasileiros: Curintia, falido; Santos, falido; Sun Paulo, falido; Patético Mineiro, falido: Botafogo, falido, etc.etc.etc.
É desesperador vê os antigos “dirigentes”, os mesmos que quebraram os clubes, continuarem lá infernizando a vida de quem quer administrar o clube de maneira profissional. São os tais “Grupos” de Conselheiros, que trocam a DIGNIDADE por uma camisa, um ingresso, um cargo qualquer.
Semana passada li, também no GE, que tem uma proposta no Flamengo pra ACABAR as tais duzentas Vices-Presidências, tornando-as 9 Diretorias Executivas, com profissionais qualificados e bem remunerados. Pois bem, um grande amigo e “Benemérito” entrou aki dizendo: “vou votar contra porque acaba com uma tradição”. Ou seja, foda-se o clube, só num come meu biscoito.
Alô Mulekada.. Fikem vigilantes. Num baixem a guarda. “Eles” ainda tão por lá doidos por uma brexa pra voltar ao poder.
Valeu
Moraes