Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tá tudo embolado - Nada decidido

 

Tá tudo embolado - Nada decidido

O angu tá sem dono. Todo mundo pode ganhar. Então Mengão, trata de ganhar esse jogo domingo. Nem se preocupa com os outros resultados. Depois a gente vê no que dá ok. O Fessor tá falando que tá lutando pela Libertadores. Conversa. Queremos é o título e ele vai vir, com fé em Deus.

Tô confiante e com certeza da vitória se o Fessor começar o jogo com o time que entrou pra jogar o segundo tempo contra as Marias. Ah, o Xerifão não joga. Realmente é pra ficar preocupado. A zaga vai ser David Brás e o Wellington, fazer o quê? Não tem outro. Dali em diante tem que ser Airton/Muralha/Tomás/Tiago/Dentuço/Deivid.

Porra Moraes. Ninguém marca. Fato, mas é o melhor que temos. Lembram do jogo passado? Ele entrou com o Maldonado atrás e o Airton saindo pro jogo. Não tinha jogo. Primeiro porque o Maldonado tava em cima de uma maca indo pro cemitério e o Airton não sabe jogar bola.

Desastre total. Ele mudou. Saiu o Maldonado, o Airton ficou na frente do muro e entrou o Muralha que além de saber marcar sai pro jogo com qualidade. 45 minutos perfeitos. Vocês notaram as jogadas pela direita? Ia por ali o Muralha, Moicano e Sufistinha. Matamos eles. Revejam os dois gols do Tiago. O primeiro troca de passe entre o Sufistinha e Muralha, lançamento primoroso e... Pimba. O segundo troca de passe novamente entre eles, o Sufistinha deixou o Muralha na cara do "Fabio", ele cruzou e... Pimba. Até o Mociano subiu de produção.

Pra que mudar Fessor? Ah, Moraes, o Renato é insubstituível. Insubstituível era o Zico que já parou de jogar Fessor. Deixa ele no banco. Coragem. Vai com esse time, por favor. Perdido de um, perdido de mil. Temos que ganhar deles lá de qualquer maneira.

Atenção: parem de comparações malucas. Zico único. Nem venham com essa parada. O Sufistinha joga pragarai e vai ser a estrela futura do Flamengo. Já mostrou isso. Mas devagar com o andor ok. Com certeza continua como titular e vai entrar na lista das revelações do campeonato, fato. Mas sem comparações. Por favor.

Falar nisso. Alô marketing. Esse muleke tem tudo a vê pruma grande campanha publicitária. Cara de bundinha de neném, loirinho, olhos verdes, ar de bom moço fácil vender qualquer produto, gente. De dentadura pra recém nascido, pacote turístico pra defunto até flanela pra lustrar careca. Foda é vender a imagem do Negueba. No máximo pneu de caminhão, carvão pra xurrasco e bôrra de café. Vamos trabaiá?

E pra galera que vaia o Deivid. Que vocês querem em? Que ele dê o brioco dentro de campo pro juiz? Porra, o cara é artilheiro do time, jogando pragarai e vocês vaiam? Qualé?

Nem sei se vou pra Curitiba. Tinha prometido que não ia. Nem tenho vergonha na cara mesmo. De repente na sexta-feira... Mengão ta tentando colocar ingressos pra venda aqui. Fiquem atentos ao site oficial ok. Tem uma excursão maluca aí. Preço super salgado. Esses caras não aprendem. Querem ganhar 1000% de lucro. Nunca conseguem clientes.

Noticia boa. A Ouvidoria do Mengão tá entre as melhores dos clubes do Brasil. Boa Cesinha, boa. Outro dia um cara entrou lá e teve uma resposta em 5 minutos. Entrou aqui e me falou todo pimpão. Legal isso. Fiquei contentão.

Alô Seu Pit Bul. Mandei e-mail pra tu ontem né? Sobre o muleke de Petrópolis que tem 9 anos e quer porque quer conhecer o Dentuço. Tu nem respondeu. Vou enxer teus culhões e em último caso pego ele e coloco aí na tua casa... No quarto de empregada... Com família e tudo... Vai fazer a limpa na tua geladeira... Comer todos os morangos com creme de leite... Só sai quando tu realizar o sonho dele ok. Brinca com eu, brinca...

Por último essa troca de informações na internet sobre a dívida do Flamengo. É 40 milhões pra lá. Deixou divida pra cá... O José Carlos Dias (Xeirinho), ex-Vice-Presidente de Finanças contesta os números e tal. A discussão começou com um desses "Sarney" que infestam o Mengão há trezentos anos.  Dei foi uma "lapada" nele (Xeirinho) pelo meu e-mail pessoal. Aliás, bem dada. Fiquei puto porque ele se "rebaixou" a dá trela pressa mala.

Galera, o Xeirinho é um dos poucos dirigentes do Mengão pra quem tiro o chapéu, bato continência e faço referencia de joelhos. Esse cara pegou o Flamengo completamente falido, sem talão de cheques e durante 9 anos levou nas costas. Plantou toda a base pressa atual diretoria fazer esse bom trabalho que tá fazendo. Merece, e muito, no mínimo consideração e respeito.

Não admito que uma "mala" sem alça, que tá sempre em busca de uma "boquinha" fique denegrindo a imagem dele por aí. Não admito.  Nem digo o nome dele porque não merece um simples registro no meu site. É simplesmente inexpressivo, não vale à pena. Só lamento essa discussão estéril em quem só perde é o Flamengo. Ridícula.

Valeu

Moraes