Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Deu calo na vista

 

Deu calo na vista

Falar o que galera? Não tem o que falar. Jogo? Que jogo? Na reta final meu Mengão caiu assustadoramente de produção. Ninguém acerta um passe de 10 centímetros. O emocional tá nas nuvens e nem era pra ser assim. Só tem cascudo. Jogador rodado.

A bola tá queimando os pés até do Dentuço. Puta velha. Do Moicano que conhece o clube como ninguém. Geral sem foco. Geral sem confiança. O que me irrita é plantel por plantel não perco preles em nada. As "feras" dos "Manos" são o "Paulinho e o Ralf"... Fala sério... Do "Vascu" "Felipe e Juninho", mais "veios" que eu... O "Flugay" com esse timeco aí...

Pior: os mulekes tão entrando e sentindo a pressão. O Sufista nitidamente com medo de fazer a jogada, de partir pra cima, característica dele. O Muralha não acerta nada. Medo de errar. Novamente o Fessor errou na substituição. Tinha que sair o Dentuço... Cadê peito?

Campeonato carioca. Campeão. Boa, boa. A meta agora é a Copa do Brasil. Entrou com o pé mole e... Tomou. Vamos com tudo pra Sulamericana... Tomou... Agora a preocupação é só o Brasileiro... Fiasco... Mas a vaga na Libertadores é certa? Tá indo embora pelo ralo...

Falar o quê? Pior é ouvir merda. Neguinho xigando a Presidente porque não trouxe o "Adriano"... O cara tá sem jogar trozentos anos... Entra faz o gol dos "Manos" e... Pior é ouvir: A culpa é da Patrícia... Omissa, desgraçada... Ela joga? Ela escala o time? Tô defendendo ela? Uma ova. Agora meu cérebro não foi achado na lata de lixo. Tenho discernimento pra saber o que é certo é errado. Tem algum tipo de culpa? Claro que tem. É a Presidente, mas justiça seja feita. Deu todas as condições de trabalho pressa comissão técnica e pro time. Não acertou? Paciência. É tomar providencias pro erro não se repetir. Agora, vocês aí: não venham fazer do meu site espaço político. Vão pra casa do carajo. Aki não.

Muito puto. Uma fortuna jogada fora. Sonhos jogados no lixo. Tristeza maior não é nem ser sacaneado pelo arco-íris, é do jogo. Também sacaneio quando ganho. Tristeza maior é vê um monte de mulambos não honrar essa camisa que é vida. Que é alegria. Tristeza maior é vê um filho da puta usar a camisa que foi do Zico e não acertar um passe e tem fama de craque. É intocável. Insubstituível.

Do Fessor não falo mais. Já disse aqui o que penso dele.

O que meu time tá jogando nem merece comentário. Esse não é meu Flamengo.

Valeu

Moraes