Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E a festa continua - 30 anos do título Mundial

 

E a festa continua - 30 anos do título Mundial

A festa não para. Só se fala nisso. Fui lá na Gávea na terça-feira. Encontrei geral. Jogadores, dirigentes e amigos que foram pra Tóquio. Saudade danada. Carajo...

Mas a vida num espera. É ganhar de novo e fazer outra festa. E vai ser em 2012. São Judas Tadeu me prometeu...

Aki no site tem algumas matérias de jornais e na seção vídeo tem uns mineiríssimos. Vão lá e que vão gostar pra carajo. E na matéria do IG diz que vendi jóias da família. Nada a vê. Eles confundiram com o Siri.

Porque demorou a colocar lá? Porque meu web é o Bruno Nin. O cara sabe tudo, mas não tem sensibilidade social. Deveria ser preso. Vou explicar: não pago ao cara marromenos uns 6 anos e o puto fala toda hora: meu dinheiro... Quero meu dinheiro... Não é corno? Onde tá o amor? Aliás, não é só ele. Vou ao supermercado e os caras cobram... Quero comprar uma roupa e a loja cobra... O que é isso gente? Absurdo. Essa gente não tem amor no coração. Não conhece os 15 mandamentos... Tem um "artigo" lá que diz: "não cobrarás"...

E contratações em? Só especulações. Nada decidido. Só acredito quando assinar. E essas que envolvem os garotos da base em? Só ouço falar que não vendem o Negueba, não vendem o Galhardo e tal. Atenção: os "invendáveis" são o Sufista, Luiz Antonio, Muralha e o Cesar. O resto pode botar num balaio e... Alguns "di grátis".

Neguinho tá "recebiado" porque na gestão do "Veloso" foram vendidos alguns mulekes que vingaram depois que "saíram" do Flamengo. É do jogo, pô. Alguns não rendem no time e arrebentam em outro, fazer o quê? Agora, esses aí que citei tiveram todas as chances e não aproveitaram. Eu vendia rindo...

ATENÇÃO: Geral pedindo preu fazer um "bonde" pra Potosi. Vou pensar nisso. No inicio de janeiro começo a postar aqui alguma coisa ok.

E não percam a exibição do documentário 1981 - O ano do Flamengo na Espn, nos horários que vou postar abaixo. Simplesmente genial.

ESPN Brasil Inédito - 13/12, às 20h

Reprises - 16/12, às 17h e 31/12, às 21h ESPN

Inédito - 15/12, às 20hReprise - 28/12, às 18h ESPN HD

Inédito - 17/12, às 22h

É isso aí, só pra dá um alô.

Valeu

Moraes