Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Menguinho x Bonsuça

 

Menguinho x Bonsuça

Cabando de chegar de lá. O Menguinho fez bunito. Meteu 4x0 no timinho que tem uma camisa feia pra carajo. O melhor de tudo nem foi a goleada. Foi constatar que 70% do time foi feito em casa.

Confesso que nem esperava coisa melhor. E olha que fiquei com a cara feia quando vi aquele "Negão" zagueiro entrar. Achava ele horroroso. Vai lá que o timeco deles nem exigiu muito, mas o "Negão" num é bobo não. Vai dá caldo.

Gostei também do Magal. O Camacho já conhecia e levo a maior fé. Pra mim tem vaga no  lugar do Renato canela. Galera quer um time bom pra brigar pau a pau: Luiz Antonio/Muralha/Camacho e Surfista. Na frente Dentuço e Deivid. Tem jogo.

Bem, nada pra falar. 4x0 e nem vou comentar. O bom nisso é que amanhã tem "pouca" noticia ruim sobre Mengão na mídia. Nada como uma boa vitória pra acalmar os ânimos.   Sobre o Tomás aviso que ele num tava jogando por questões contratuais. Já resolveu e embarca pra Bolívia e provavelmente vai ficar no banco e entrar durante o jogo. O Fessor é teimoso, mas num é burro. Acho né? Não podemos abrir mão de um jogador dessa qualidade.

O bixo vai pegar mesmo é na quarta-feira lá em cima do morro.  Tô indo amanhã e essa seção aqui fica desativada até sábado ok. As postagens serão em Libertadores 2012 ai do lado, com o Diário de Potosi. Quem preferir ler em edição impressa é só comprar o Mais Jornal que vai publicar.

Meu médico tá malucoooooooo. Trocou a medicação e me fez assinar um testamento deixando todas as "dividas" prele. Otárioooooooo. Vou morrer porra nenhuma. Volto de lá com a vitória. Gente, meu Mengão tá numa fase externa horrível. Não posso abandoná-lo agora. Num rola. Vou lá, contra tudo e contra todos. E volto com a vitória.

Boa sorte pra nós. Até a volta.

Valeu

Moraes