Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Ta Foda. Nem consigo rir...

 

Ta Foda. Nem consigo rir...

Carajo, vindo de Macaé... Duas mil testemunhas pra vê akilo... Fui com o Ricardinho, um taxista que não perde jogo do Flamengo em lugar nenhum do planeta e... Tomamos mais uma. Eu pensava que o Padrasto Joel ia durar até setembro... Me enganei... Num emplaca junho... Coisa horrorosa. Já deve ta fazendo planos pra gastar o valor da multa contratual. O "custo Flamengo", fruto das lambanças de cem anos, é muito grande. O cara ganhava no Bahia dois salários mínimos, vale transporte e vale refeição e vem pra cá ganhando uns trezentos contos... Assim é mole.

Mengão até que começou bem. O Willians fazendo o papel dele que é desarmar e nisso ele é monstro e tinha pra quem passar a bola. Esse muleke Muralha é monstro. Acaricia a "garotinha", sabe jogar, tem bom passe e é inadmissível que fique fora desse time. Então tinha jogo exatamente por isso. Porque tinha alguém que sabe jogar bola no meio. E olha que do lado esquerdo tinha o Canelada e do direito o Narigudo. Duas fodas mal dadas com as maiores mufurentas da Praça Mauá.

Fizemos 1x0 numa boa jogada do Deivid, novamente o jogador mais lúcido desse time e que tá se entrosando com o Negão das trancinhas ridículas. Jogo mole pra gente, fácil. De repente o Willians se machuca e... Gelei... Vi o Veiodonaldo aquecendo... Moraes toma os remédios urgentes... Acabou o jogo... Entrou... Primeira bola dele... Pênalti... Ridículo, patético. Esse jogador que um dia fui fã acabou gente, acabou. Vai pro Showbol meu filho. Não tem mais velocidade, segurança, tempo de bola... Nada...

No segundo tempo mais um gol ridículo deles. Vá lá que o cara desviou com a mão, mas qualquer goleirinho de fundo de quintal pegava akilo. Ele espalmou pra dentro.  Não dá pra confiar no meu goleiro. Nem pego no pé dele, queria que ele tivesse bem, sou Flamengo porra, mas não confio nele.

O que me deixa mais puto é que... O feijão começa a queimar (Mengão perdendo) ele manda entrar o... Negueba... É nossa arma "secreta"... O "Messi de Pindamonhangaba...". Peralá, porra... Peralá... Tão exagerando. Era assim com o Fessor Deus e continua com o Padrasto... O empresário desse garoto deve ser um monstro...

Nem quero prejudicar o garoto, nem é isso, mas a continuar assim, ele até final do ano tá jogando no Juventude de Vila Mimosa. Lamento. Vão fuder com a carreira do muleke. Meu povo é foda. Num tem bola pra jogar no Flamengo gente. Lamento, mas não tem.

Pra piorar o Surfista e o Luiz Antonio nas arquibancadas... Era jogo pro dois... O Surfista saiu do time TITULAR por questão contratual e agora nem no banco fica... Vai entender... Ontem já começaram a chamar o Padrasto de burro e olha que só tinha duas mil... Se tomar mais uma... Thaw e benção... Aprende uma coisa cara. Time perdendo, não se tira um atacante... Se tira um volante deu pra entender? Perdido de um perdido de 10 tá. Puta que pariu com todas as letras. Toda vez é isso.

Tô azedo. Sem dormir. Só quem vai lá sabe como é o dia seguinte... 4 horas pra ir, 3.30hs pra voltar... Mengão toma uma piaba... Nem tem piada...Rir de quê?

Valeu

Moraes