Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Veio Caxias - Pós Jogo

 

Mengão x Veio Caxias - Pós Jogo

Ufa, até que enfim acabou o sofrimento. Não vamos mais jogar naquela sucursal do inferno. Só quem vai sabe o que é ir praquela porra. Quem coloca jogo ali é fiodumaegua das grandes. Estamos livres até o brasileirão, com fé em Deus.

Nem adianta falar em jogo. Já postei aki. Com o Padrasto Joel não tem jogo. É rame-rame até final. Mengão joga igual a mendigo desdentado comendo rabada. Fica com a gengiva alisando o osso até sair um pedacinho de carne pra se lambuzar. Ele entrou com uma formação que gosto. Três mulekes mais o Dentuço. Como eu queria os 4 mulekes ali, como queria. Atualmente o Surfistinha joga trocentas vezes mais que o Dentuço. Triste dizer isso, mas é verdade. O Cara já "foi" três vezes o melhor do mundo, hoje é um sabugo de dá dor.

E logo no inicio fizemos o gol. Uma bela jogada do Deivid que meteu pro Cabeludo feio. Aliás, o Deivid ta fazendo o que o Dentuço deveria fazer, mas... Aí os caras apertaram, tiveram uma chance e tal, mas o jogo tava sob controle. Gosto muito do Soneca, meu lateral direito como... Gerente de Banco... Alguém arranja um emprego prele, pelo amor de Deus. O muleke é mais rápido que uma tartaruga prenha sem as quatro patas e com os culhões inxado. Meu lateral esquerdo vai a todas, mas nunca chega na linha de fundo. Faz um cruzamento ridículo da intermediária. O Muralha sabe jogar e deu um toque de classe no meio,  o Luizinho ainda sem ritmo, o Camacho até que tava bem, mas segurou muito a bola. O Deivid já falei... Dentuço... Fala sério e o Cabeludo feio fez um e perdeu dois...

Jogo bom pra gente, Moraes tranqüilo. Final do primeiro tempo meu goleiro se machuca. Não gosto dele vocês sabem, mas ruim com ele, pior sem. Entra o Paulo Vitor que... Nem vou falar... Recomendação médica...

Acaba o primeiro tempo. Moraes pensou: ele queimou uma substituição então o Surfista não entra... Acho que ele não vai mudar... Começa o segundo tempo, jogo continua sobre controle e de repente.... Thanthanthanthan... Negueba... O Puruca do Mengão. Moraes pensou alto: esse cara é maluco, que diabo ele vai aprontar? Vai colocar no lugar do Luizinho, só pode... Nada, no lugar do Deivid... Pqp... Moraes, tu se fudeu, toma teus remédios... Acabou. Essa substituição tá parecida com bula de remédio... É igual em todo jogo. Os caras partiram pra cima e empataram numa falha bizonha do goleirão.

Gente, em qualquer empresa se um gerente protege um funcionário ruim o Diretor vai querer saber porque né? Alô Cacau, nada de escalar o time, mas tem que perguntar ao Padrasto porque essa proteção a esse garoto. Num dá mais, pô. É nítido.  Tá irritando gente.

Pensei: fudeu perdemos também a Taça Rio... Aí como o beiju tava queimando como sempre ele coloca o Narigudo.  E o Surfitinha no banco... Puta que pariu com todas as letras... 5 minutos e... A mala é expulsa. Ruim? Por um lado sim, Mengão com 10. Pelo outro lado é ótimo. Se junta ao Canelada... 28 jogos de suspensão...

Aí pintou um pênalti maroto, Dentuço bate, 2x1 na cachola, Moraes feliz. Puto, mas feliz.

Padrasto Joel: coragem cara, coragem. Tenta essa mulekada na quarta-feira. Num tem medo. Nada de Canelada, Willians. Nem vem com esse papo de experiência, jogador rodado, cascado e tal. Vou sonhar: Muralha/Luiz/Surfista e Dentuço. Vai por mim. Esse muleke não pode ficar fora desse time cara, por favor. Acorda porra, antes que o filme queime de vez. Vou continuar enxendo o saco até esse muleke ser titular. Nem adianta ok. Vou pentelhar porque quero o melhor pro meu time.

Felipão - Melhoras pra tu;

Paulo Vitor - Fala sério meu goleiro. Tomar um gol dakele em! A chance apareceu e tu...

Soneca - Vou arranjar um emprego no Bradesco pra tu ok. Gerentão...Tá bom?

Xerifão Gringo - Gostei;

Deivid Braz - Gostei tombem...

Anão de Zimbábue - Aí, esqueceram de te avisar que tu pode ir até naquela linha de fundo ta?

Muralha - Seu teu fã muleke. Tem um técnico aí da CBF que sempre me pergunta de tu e do Surfista... Enxo a bola de uncês... Mas precisam jogar né?

Luizinho - É dinâmico, mas ainda tá sem ritmo de jogo. Vamos melhorar muleke. Levo a maior fé em tu;

Camacho - Gostei;

Dentuço - Me dá 10% do que tu ganha que corro por tu ok;

Deivid - Merece todos os prêmios cara. Te odiava... Tô retirando o que sempre falei de tu...

Cabeludo feio - Boa muleke, boa. Mas, nem pode perder gol feito tá;

Negueba - eh!eh!eh! Coitado cara, nada pessoal. Tu nem vai ficar desempregado... Juro... Fica tranqüilo ok;

Narigudo - Volta pra Argentina meu filho. A muié Presidenta de lá precisa de tu... Assessor dela... Vais ganhar uma grana preta...

Atenção: amanhã vou postar no pré jogo contra o "Omelete" a parada dos ingressos no Paraguai ok. Na Seção LIBERTADORES.

Valeu

Moraes