Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gringo Fajuto - Pós Jogo

 

Mengão x Gringo Fajuto - Pós Jogo

Cabando de chegar de lá. Aliás, tinham dois mil "cornos" pagantes e mais 2 mil "cornos" bicões. Antes que alguém me meta em cana por chama-lo de "corno" falo no sentido figurado,  em.  Um cara que vai pro Vazião nesse calor ver isso é xifrudo, num leva a mal, tá.

Deus do Céu. Deu calo na vista. Mengão parecia que tava na Bahia tirando o maior  ronco. Ninguém queria nada. "...oxe, tá rolando o jogo? Pera seu Juiz que nós tá cansado... Deixa a gente drumir um pouco e depois a gente joga tá"... Foi assim o jogo todo.

Pra vocês terem ideia sabe quem tava bem? O Trator sem Freios, pode? E olha que ele perdeu todas na cabeça. O Original também queria alguma coisa e fez dois gols e o Narigudo até que me surpreendeu. O resto...

Geral me xingando por causa do Surfistinha Careca e com razão. O muleke tava malzão e perdeu dois gols incríveis. Talvez o Zico tenha razão ao dizer que tô me precipitando em encher a bola dele, que ele tá sendo mal lançado e tal. Galo, o cara nos juniores me enchia os olhos e quando entrou no profissional ano passado arrebentou. Achei que ia manter o nível. Que nada. Cai, cai da porra. Não dá seguimento as jogadas. Hoje me decepcionou muito. Porra, pede a chance, tem, e não aproveita. Não passo a mão na cabeça de ninguém.

Agora que só resta as finais da Taça Rio, tomara que o Mengão pegue o Almir, o 10 do "Bangu". Bom jogador. Pode ser útil no banco de reservas. E também tomara que alguém tenha observado um bom lateral direito e um bom zagueiro canhoto por aí. Precisamos reforçar o grupo pro brasileirão.

E o Negueba voltou. Belo jogador... Ele me lembra muito uma galinha correndo atrás de um galo pra fazer um "creu". Não, num escrevi errado não... Jisus...

Agora é treinar a semana pra pegar os Vices no domingo. Tem que ganhar. Dr. Runco me dá duas boas noticias, por favor: primeira: que o Brucutu se machucou sério e só volta em 2038 e o Soneca vai ter que operar a virilha e retorna em 2047.

Nem vou cometar essa meleca. Ganhamos e basta.

Tô azedão ainda. Sem papo.

Valeu

Moraes