Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bacalhau na Páscoa - Pré-Jogo

 

Mengão x Bacalhau na Páscoa - Pré-Jogo

Nem vou almoçar hoje. Ficar com fome mesmo pra amanhã degustar "bacalhau na brasa" bem quentão. Páscoa antecipada. Tudo que preciso depois é uma jarra de suco de abacaxi e de sobremesa um caminhão de canjica de milho branco. O Povo lá da Embaixada do Piauí quer mandar uma buchada de bode. Nem precisa galera, nem precisa.

O diabo é a escalação do Mengão. A gente já tinha se livrado do Brucutu e li agora que Padrasto Joel ressuscitou o Rômulo. Vamos com 3 volantes mesmo. Medo de perder daquelas malas, pode? Marca registrada do Padrasto. Se pudesse ele escalava dois goleiros, 35 zagueiros, 1 volantes e um atacante. Vade retro...

Qual a diferença entre o Brucutu e o Rômulo? O primeiro bate e mata e o segundo só bate. É como diria aquele cientista político, sociólogo e nas horas vaga "cabeleireiro" chamado "Pitágoras", que na sua teoria dizia: a ordem do produto não altera os fatores... (se num for isso é qualquer meleca parecida... Aprendi na aula de religião...).

Bem, é o que o Padrasto escalou, é o que temos e vamos ganhar com isso ai. Era pra partir pra cima deles que jogam com um medão danado quando pegam a gente. Era pra manter o time que tá jogando pra pegar o mínimo de conjunto visando o brasileirão que tá chegando aí, mas...

Mas confio no meu Mengão e por confiar vou lá e espero voltar sorrindo.  Só jogar dois tostões que ganha deles  Tem um jogador aí que tá de bikinho com eu porque dei um pau nele na última partida. Ô "menor", já dei pau no Zico num vou dá em tu? Fala sério. Se tô dando é porque sei que tu pode render mais, pode me dá mais e Mengão precisa de tu jogando bola, não a meleca que tu jogou na última partida. Tomara que tu entre amanhã e queime minha língua, tomara. Vais ganhar um beijão Ó... Grandão. É contigo. Quê? O nome dele? Num dou nem apanhando de xicote com faca na ponta, mas vou dá algumas dicas. É lourinho, surfista, careca e joga na meia. Pronto, num falo mais...

E pra finalizar tô é muito puto com essa troca de "gentilezas" na mídia do ex-presidente Delair com a Presidente Patrícia. Putz... Muita raiva. Senhores, vocês têm que se portar como estadistas não como barraqueiros. Vocês representaram e representam o Flamengo não um Jequitinhonha da vida, por favor. Modos. Ninguém aguenta mais isso, nem o Renato Mauricio Prado...

Não pode ser normal vocês ficarem tornando público nossas vísceras. Nossos assuntos têm que necessariamente serem resolvidos por nossos  órgãos internos. Pra que serve esses trezentos Conselhos que temos? A  mídia vai resolver? O arco-íris vai resolver?

Modo senhores, modos. O Flamengo não é a casa da Mãe Joana. Não é propriedade de vocês. Vocês tão ai de passagem. Não façam do Flamengo a cozinha de suas casas. Por favor.

Bora Mengão. Vamos ganhar amanhã pra pelo menos minimizar e diminuir essas pessoas que não honram tuas cores. E pra piorar meu mau humor a porra do micro cabô de pifar. Onde arranjar um técnico nesse feriadão? Resumo, tô sem net até terça-feira. Foda.

Valeu

Moraes