Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem jogo do Mengão

 

Picadinhos de quarta-feira sem jogo do Mengão

Primeiro bligladão pra galera que mandou mensagem sobre a "viagem" da minha velinha pro outro mundo. Obrigado, de coração. Nem respondi pelo face porque nem gosto daquilo lá. Quem me meteu nessa enrascada foi o fiodumaegua do Matheus Shaefer. Também nem respondi pelo meu e-mail particular porque a cabeça tava realmente ruim. Então vai no coletivo mesmo ok. Valeu galera. Amo vocês.

Agora que dói pragarai dói. Quem tem trate de dar valor agora enquanto tá viva. Como falei anteriormente a morte é escrota; a morte é estúpida; a morte é traiçoeira porque tira da gente, numa fração de segundos, o que a gente mais ama. Mas não tem jeito. Dessa porra ninguém foge. Foda.

A "Dona Princesa" já chegou no outro "cosmo" e a primeira coisa que fez foi mandar um e-mail preu dando noticias. Ela odeia palavrões, portanto vai numa linguagem pouco usual aqui do site. Numa homenagem a vocês, vou transcrever:

"De: Dona Princesa@doalem.ceu

Para: Moraes.historia@gmail.com

Filinho cabei de chegar e aqui a gente tem direito a mandar uma mensagem por milênio. Nesse troço não tem televisão, facebook, Orkut, nada. Seguinte: para de chorar seu frouxo. Para com a porra desse  xororô seu fiodumaegua. Tá parecendo bostafoguense ô arrombado. Nem fiz crioulo boiola tá. Respira fundo, relaxa, começa a sorrir que tô bem, tamos entendido?

Já encontrei teu pai. Tu sabia que o escrotão tava de chameco aki com uma piriquete. Pior: feia pragarai. Dei logo um chega pralá e as coisas entraram nos eixos. Agora ele tá pianinho do meu lado.

Olha, fala pro povo daí da terra pra dar valor a vida em. Aki é uma merda. Nada pra fazer. Tem hora de rezar, de cantar, de louvor, uma bosta. Tô somente há dois dias e de saco cheio. Doida pra voltar, mas nem pode. Tem que cumprir uma tal quarentena.

O "dono do pedaço" é um "velhão barbudão". Parece até com o "Fidel Castro". Ninguém consegue chegar perto dele. Cheio de seguranças e tal. Anjos, Apóstolos. Foda. Tem que agendar  visita.  Pior: o maior 171 da história. Sabia que ele espalhou que fez o céu e a terra em 7 dias? Já imaginou? Nariz de Pinóquio né?

Tem também o filho dele. É a versão do "Thor Batista" aí da terra. Acha que pode tudo. O apelido da fera é JC. Mas tá doentão, andando em cadeira de rodas. Procurei saber porque e o babado aki é que ele "desceu" pra terra em nome do Pai pra salvar as almas do mundo, vê se pode? Aí entrou numa favela aí no Rio e começou a falar um monte de merda. Os milicianos nem gostaram e enfiaram o cacete nele. Lapada nas costas mesmo. Não satisfeitos pregaram o tadim numa cruz com prego, nos pés e nas mãos e ainda enfiaram uma coroa de espinhos na cabeça, tu acredita? Coitado, mas já tá bem, se recuperando dos ferimentos.

Bem, é marromentos isso aí. Avisa pra putada que nem é pra xorar. Tô numa boa e volto a qualquer momento ok.

Aí, vou mandar dois recadinhos importantes:

Primeiro: pra Presidente Patrícia Amorim. Diz prela mandar esse Pudim de cachaça embora urgentão e contratar o Marcelo Bielsa. Ele tá dando sopa lá na Europa. Ganha menos que o Padrasto Joel e tá louco pra treinar um time brasileiro.

O segundo é pro Zicão. Diz prele tratar de ganhar o primeiro jogo das eliminatórias contra a "Jordânia". É fundamental. Se ganhar tem grandes chances de se classificar pra Copa aí no Brasil. Em se classificando diz prele ir logo tratando de arranjar uns trinta ingressos. Geral vai descer pra ir.

Beijos.

Saudades.

Dona Princesa".

E o Mengão tomou mais uma torrescada no basket ontem né? Tem que ganhar a última aki em casa de qualquer maneira. O Marcelinho num acerta mais um arremesso de três pontos. Sabem de quem é a culpa né? Da Patrícia, claro... eh!eh!eh!

Pra finalizar vou pedir pra galera que, por favor, pelo amor de Deus, nem me mandem mais essa porra de analise de balanço do Flamengo. Num manjo nada dessa porra. É passivo pra cá, ativo pra lá... Parece coisa de boiola pô. Por favor. De uma hora pra outra todo mundo resolveu se intitular defensor incansável das contas do Flamengo... Ano de eleição é foda...

Por favor. Tenho noção exata do que é bom ou ruim pro meu clube. Nem vou cair nessa esparrela. Vou repetir pela milésima vez: NÃO FAÇO POLITICA NO E PELO FLAMENGO. Por favor.

Valeu

Moraes