Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Coisa Preta - Pré Jogo

 

Mengão x Coisa Preta - Pré Jogo

Manhã lá Campinas. Nem sei se vou. Quando acordar decido, mas a galera tá indo, então nem tem com o que me preocupar.

Se for nem vou pegar a "transviadonica", aquela estrada que liga Campinas a Porto Alegre que costuma fazer a alegria das "bibas". Vou pela "Dutra" mesmo ok. O "Bruno Nin" acha que é "desperdício"... Que a "Dutra" tem pedágio e tal que a estrada "delas" é toda colorida, tem flores....Então vai ué? Tô fora.

Vamos parar de sacanagem? Vamos falar do jogo? Falar o quê? Que Mengão vai dá uma sapecada naquele time genérico dos nossos Vices? Alguma dúvida? Nem tenho, mesmo com 16 volantes. Vamos ganhar xupando manga e é o começo dessa crise louca. Bastam 5 vitórias seguidas pro Mengão entrar nos eixos e as boas noticias voltarem.

Nada pra falar. O time é aquele que jogo contra a seleção da terrinha e ganhou de 2x0. Pra cima deles Mengão e nada de dá mole. Tem que fazer 3 e não tomar 3 porra. Mais atenção, porra. Confio em tu.

Seguinte: NÃO FALO MAIS SOBRE O DENTUÇO. Sem chance, por favor. Acabou. Nem vou perder mais meu tempo. Esse assunto tá esgotado. Espero que o Rafinha (do Jurídico do Flamengo) esteja preparando uma ação de perdas e danos contra esse arrombado pedindo no mínimo 100 milhões de indenização por todo estrago que ele fez na nossa imagem. Provas temos de sobra. Acabou. Ele que seja feliz lá em Minas. O Flamengo é maior. Sem comparação. Nem vai entrar na história do clube.

Outra coisa: política do Flamengo: odeio falar nisso, mas vou falar. O Site Magia Rubro- Negra pediu uma entrevista e vou fazer esses dias. Vou dizer o que penso e o que acho de tudo. Muita gente não vai gostar. Espero que respeitem minha opinião, como respeito a de vocês. Vai ser dura, mas é o que penso. E depois só falo nisso no dia 2 de janeiro de 2014.

Valeu

Moraes