Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

 

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão

Carajo, o diabo é arranjar assunto pra escrever. Vamos lá:

Exame de sangue do ex-Dentuço - Pera, alguém que tenha o mínimo de neurônio acreditou nessa "fofoca esportiva"? Gente, o Flamengo tem a melhor comissão médica do mundo. O Dr. Runco é reconhecido internacionalmente. Toda a comissão médica do clube é da Seleção Brasileira, desde o massagista até a fisioterapia. Vocês acham que esses médicos renomados iam entrar nessa? Por favor, galera, por favor. Essa noticia foi plantada dentro do clube por gente que quer vê o circo pegar fogo e passou pra imprensa. Só trouxa acreditou nisso.

Por falar "Nele" que furada esse puto se meteu em. Saiu do Flamengo ganhando uma fortuna pra receber a metade num clube de segunda divisão, numa cidade do interior do Brasil e pra piorar tá morando no CT das "Frangas" junto com o "Jô". Querem castigo pior? Se fudeu mané.

E a mulekada subiu. Boa, boa. Geral sabe que sou o maior incentivadou da base. Faltou o Rafinha que também tá merecendo uma chance. Geral me critica porque não "banquei" o Adrian e Matheus. Já escrevi sobre isso trezentas vezes. Só banco quem acredito e nunca acreditei neles. Tomara que eles queimem minha língua, tomara. Sou Flamengo galera, só quero o bem do meu clube.

O Bebeto, pai do Matheus eu banquei  e coloquei pra jogar na marra. Quem quiser detalhes vai aki no site, na Seção Flamengo e lê a história: Libertadores da América - Llamando el senor Kleber Babaca...

E falando nisso meu amigo "João Carlos Junior", leitor assíduo aqui me mandou e-mail dizendo que um "importante" bloqueiro continua dizendo por aí que tenho participação no parte do Tomás.

Amigo João, tu liga pra isso? Relaxa, sou um cara público, tenho meu povo... Meu site é forte... Tu acha que não incomodo? Porra, os caras sentaram o cacete no Zico não iam sentar neu? Tava até demorando...

O passe do Tomás é assim dividido:

•·  50% do Flamengo

•·  30% do Tombense

•·  20% do Thomas

Porra, meu nome num tá aí...Buááááááááááá.  Tô chorando de raiva. Porra, precisando de grana e... buáááááá. Cara, tô devendo até pra cozinheira que fez o rango da "Santa Ceia" e olha que faz um tempão em... Por favor, Tomas, assina isso aí logo com eu, vai... Por favor. E pra finalizar esse assunto, me deram 60% do passe do... Mingau... Vou colocar um anúncio aqui pra vender:

"Vendo passe do melhor lateral esquerdo do Brasil, titular da seleção brasileira por 20 reaus, em 60 parcelas sem juros e... Nem precisa pagar nenhuma... Nem coloco o nome no CPC... Tomara que apareça alguém pra comprar...".

E tá vindo mais um volante... O tal Carceres... Pra quê meu Deus, pra quê? E um meia... Nada... Deus do céu...

E a política em... Briga de foice... Pra matar e morrer... Teve a reunião dos caciques e quando eles se reúnem... Se ficar o bicho pegar... Se correr o bicho come... (acho que é isso... Sei lá). Do jeito que tá não pode ficar, mas... Pelo menos teve uma coisa muito boa. O Rodolfo Landim foi lá. Esse cara é meu sonho de consumo, não pra ser Presidente do Flamengo, nem quero. Quero ele como Executivo do Flamengo.

Eu chegava prele e dizia: Rodolfo vou te pagar 250 contos mensais tá. Essa aki é tua sala, aki tá a chave do cofre e esse é o segredo, tô indo...

- Ei, ei, tá indo pra onde?

- Pra praia, porra. Te vira.

E ia embora. Meu Flamengo estaria em boas mãos.

Gente, o Flamengo precisa é de uma renovação total, por favor. Coloquem aí a mulekada. Gente nova, sangue novo, novos métodos de administração. Por favor.

E o Senhor Ouvidor me respondeu... Mandou mensagem daquele processo que tenho lá. Depois de 60 dias a resposta foi essa:

Outros

Nome:

Francisco Moraes

Mensagem:

Solicito informações do meu processo - protocolo 020450-10. Aguardo informações. Obrigado F. Moraes

Resposta:

Moraes, Segundo o departamento Fla-Gávea/social, foi enviada uma CI à procuradoria do clube, e estão esperando um parecer jurídico para envio final de seu processo. srn

E que isso quer dizer? Num sei... Já li, reli e inté agora... Num sei...

Peraí,  Vou pedir pra traduzir. Vou jogar no Google, pera... Nem saiam daí, já volto ok...

...

Voltei, a tradução do Google é:

"Negão, tu se fudeu. Mandamos te barrar mesmo porque isso aki é um clube sério e não gostamos da... cor... Proibimos até "café" na sede... E para de enxer meus culhões e vê se num aparece mais aki, porque a segurança tá autorizada a sentar o cacete no teu lombo

Valeu

Moraes