Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frutas Gayuchas - Pós Jogo

 

Mengão x Frutas Gayuchas - Pós Jogo

Jogo nada. Uma água. Mengão escapou de levar uma cipoada bunita de uns 4, no mínimo. Ah, o time deles é bom né? Uma merda. Igual ou pior que o meu. O "Kleber" sozinho ganhou o jogo. Mengão não tem um esquema tático. Tem um bando que vai pro campo com nossa camisa.

Hoje então, o Padrasto Joel exagerou. No primeiro tempo ele colocou o que acha que é o time titular, mas no segundo tempo foi de lascar. Substituições ridículas que deixaram o time mais ridículo ainda. Uma foda de japonês com anão pra vê quem tem o pau menor. De lascar...

Já falei num post anterior que Mengão virou caveira de burro. Jogador chega aqui e esquece tudo. Esse lateral direito todo mundo queria, Mengão foi lá trouxe o cara e... Puta que pariu, o cara não acerta nada. O Saci quando veio do Cruzeiro foi festa. "... porra, trouxemos um novo Juan e..." O "Negão" só faltou dá boas vindas ao "Kleber" dentro da nossa área. Alguém ligado a ele entrou aqui pedindo preu aliviar... Aliviar como gente. O cara tem excesso de ruindade, Deus do céu.

Meu goleiro tá lendo aqui. Começou saindo jogando com as mãos e também tava num bom dia. Se não é ele, o Pinochet e o Obama a farofa tinha queimado, e feio.

Gente, o Surfistinha Careca é pior que o Negueba? Não é, fato. Ah, Moraes, ele teve a chance, foi bem no inicio e depois caiu. Certo, mas o Negueba teve quantas chances e não acertou uma? Mesmo raciocínio pro Narigudo. Vamos ficar com ele porque fez dois gols contra as "Frutas Cariocas"? Depois disso fez o que?

Alô futebol. Alô Zinho. Tenho a informação que o tal de "Fera" auxiliar do Padrasto cismou com o muleke (Surfitinha) e diz abertamente que enquanto eles estiverem aí o muleke não joga. Isso não pode acontecer, cara. Isso não é correto. O Flamengo não pode ser prejudicado por causa dessa mala. Vê essa porra aí, ok.

Ah, Moraes, não adianta colocar os mulekes assim. Vai acabar queimando eles. Vai colocar quem? Quando? O Filinho do Bebeto entrou e na primeira chance que teve pelo menos chutou em gol. Quantos chutes demos no jogo todo? Dois. Duas faltas cobradas pelo Canelada. Levou o Adrian pra passear em Porto Alegre é? Ele é pior dos que estão aí?

O Cabeludo Ridículo quer decidir sozinho. Pega a bola só pra ele, não passa pra ninguém e sempre é desarmado e tome contra-ataque. Também pudera, no meio de trezentos zagueiros. Tô escrevendo e minha caixa postal pipocando. "Negão, vamos cair pra segunda. Temos que fazer logo 46 pontos e blá, blá, blá..." Conversa. No atual nível do futebol brasileiro qualquer um pode ser campeão como qualquer um pode cair. Tudo meleca.

Tô puto? Claro que tô, mas sem desespero. Nunca foi fácil ganhar deles lá, nem na época do Zico. A lógica no jogo lá vitória deles, no jogo aqui vitória nossa. Tô puto sim, da forma como foi.

Cantor Sertanejo - Tá segurando a canjica. Tem que ficar de titular sim. O Borboleta Congolesa tá ameaçando sair porque é reserva. Boa viagem. No teu contrato não diz que tu tem que ser titular, cara. Segura as pontas e espera tua vez. Não atrapalha. Meu goleiro vai ganhar uma sanfona;

Magrinho - Que coisa feia em. Vais voltar pra Madureira a pé;

Saci - Volta Trator sem Freios, volta. Deus do céu;

Pinochet - Salvou a sopa. Um pimentão;

Mingau - Mingau de maisena estragado;

Obama - Cara, tu é essencial aí, mas para de fazer faltinhas aí na frente da área por excesso de babaquice ok. Uma geladeira a cores, de 36 polegadas;

Perna Curta - Jogou?

Canelada - É a única opção de gol nas faltas que ele bate. Quando vai pra lateral eu tomo uma caixa de remédios;

Uguinho - Corre que nem um cão. Foi pra lateral numa invenção do Treneiro e tomara que treine mais pra ficar como opção de substituir o Moicano;

Cabeludo Ridículo - Uma bola só pra tu ok;

Jael Sem Fraldas - Coitado;

Boneco de Posto - Passo;

Narigudo - Passo longe;

Filinho do Bebeto. Assim, assado.

Padrasto Joel - Um curso de inglês na África do Sul. Duração - 30 anos e não pode voltar antes.

Valeu

Moraes